sexta-feira, 5 de julho de 2024

PRINCESA – FLÁVIO VENTURINI E RONALDO BASTOS

 


Uma canção dedicada a Cintia Grillo

HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL

 

Letra

Princesa

 

Vale tentar viver

Tudo de mais

Você me faz descobrir

O dom de iluminar

Tudo que for sentir

Deve durar

De tanto a luz, expandir

Aprender, conhecer, revelar

Sim, princesa sou quem vai chegar

Na chuva da montanha vem se molhar

Sempre, pra sempre sou por seu querer

Estrela cintilante vem me valer

Vale dizer que sim

Vale chorar

De tanto o som, explodir

Descobrir, conhecer, revelar

Sim, princesa sou quem vem pedir

Me faz arder em brasa

Vem e me acende

Chama, me chama

Sou por seu querer

Estrela cintilante vem me valer

 

Compositores: Flavio Venturini / Ronaldo Bastos

 

A ATRIZ CINTIA GRILLO, ESPOSA DE FLÁVIO VENTURINI, FALECEU AOS 69 ANOS EM 04 DE JULHO DE 2024.

 

Depoimento de Flávio Venturini

 

Hoje perdi minha “Princesa” Cintia Grilo foi minha inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz minha querida e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa. 😔🙏

 

*****

 

Cintia Grillo, atriz brasileira e esposa do músico Flávio Venturini, faleceu aos 69 anos. Conhecida por sua participação em telenovelas como 'Quatro por Quatro' e 'Salsa e Merengue', ela deixou uma marca importante na teledramaturgia brasileira antes de se afastar dos holofotes para viver uma vida longe da mídia.

 

 










 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário