sexta-feira, 20 de agosto de 2021

VISITA OFICIAL DO ELOS INTERNACIONAL AO ELOS CLUBE DE PETRÓPOLIS


                                                   


VISITA OFICIAL AO ELOS CLUBE DE PETRÓPOLIS



A presidência Internacional da Federação Internacional Elos da Comunidade Lusíada, vem mui respeitosamente cumprimentar e ao mesmo tempo corroborar o envio do ÁLBUM DE FOTOS da VISITA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA INTERNACIONAL AO DISTRITO-8, ELOS CLUBE DE PETRÓPOLIS.     

Ao reunir na mesma oportunidade governadoria distrital, presidência de clubes, diretores Elistas e autoridades públicas, representantes de entidades e da sociedade do distrito elista.

GRATIDÃO: Matilde Conti, governadora DE-8; Marly Baffa, presidente do Elos Petrópolis; Mário Alexandre D’Angelo Mesquita, elista e presidente da Casa de Portugal de Petrópolis; Daniella Vita, Diário de Petrópolis; Nei Carvalho, A Voz da Cidade; diretora Rosina Bezerra, membros da imprensa, convidados e todos aqueles que prestigiaram o evento.

A  visita aos distritos e clubes visa concretizar o pensamento “Cada Elista é a fração de um todo”, além da  revitalização e expansão de unidades elistas, através do nosso Programa de Fortalecimento do Movimento Elista Internacional.            

Lembre-se: “Ser girassol para alguém e encontrar os nossos girassóis na vida, um fortalecendo o outro no mundo e no movimento elista”.

Queridos companheiros Elistas; gratidão pela confiança, parceria e sintonia.

 Praia Grande, 19  de  agosto de 2021

 Sidney Cardoso da França - Presidente Internacional

Site: https://www.elosinternacional.org/

Instagram Elos Clube:

https://www.instagram.com/elosinternacional/?hl=pt-br

   



































CRÉDITOS DAS FOTOS:
Cedidas, gentilmente,
ELOS CLUBE INTERNACIONAL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário