terça-feira, 17 de março de 2015

ANTOLOGIA LOGOS/ FÊNIX DE PORTUGAL DE MARÇO - 13ª EDIÇÃO COM 301 AUTORES PARTICIPANTES.


CARO LEITOR FOCULISTA, ESSE TEU AMIGO EDITOR PARTICIPA DA ANTOLOGIA LOGOS/FÊNIX DE PORTUGAL. MÊS DE MARÇO -  13ª EDIÇÃO COM 301 AUTORES PARTICIPANTES.

Para vê a íntegra de todas as páginas da Antologia Logos/Fênix – março/2015 será preciso acessar a página da Antologia LOGOS 13.

Para isso, clicar no link vermelho abaixo e segue rolando o mouse até chegar ao meu nome “Alberto Araújo” e minha foto.

Aviso que não será preciso conferir no índice o meu nome e nº da página da minha participação, pois esta página é a correta, ok.



CLICAR AQUI:



CAPA DA ANTOLOGIA LOGO/FÊNIX

Carmo Vasconcelos e Henrique Lacerda Ramalho


Acesse o site da FÊNIX




APOIO CULTURAL E DIVULGAÇÃO
DAS ENTIDADES AMIGAS DO FOCUS.




FONTE


2 comentários:

  1. Hilário Francisconi - escritor e jornalista18 de março de 2015 às 11:04

    Olá, meu amigão Alberto! O seu "Caminhar", na "Fênix", é prova cabal de sua fina poesia. O meu fraterno abraço, amigo, extensivo à Shirley.

    Hilário.


    Hilário Francisconi,
    escritor e jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Dalma Nascimento - escritora e doutora em Literatura Comparada UFRJ.20 de março de 2015 às 10:02

    Parabéns, Alberto, com seu logos, sua palavra poética, você está figurando no Logos, de Portugal numa bela página policromicamente ilustrada!



    Seu logos está alado. Ganhou asas. Atravessou o Atlântico e, na "alante" caravela da Poiesis, chegou a além-mar.

    Dalma.

    Dalma Nascimento,
    escritora e doutora em Literatura Comparada/UFRJ.

    ResponderExcluir