quinta-feira, 26 de março de 2015

VIDEOCLIPE BRASILEIRO DE MÚSICA CLÁSSICA É SELECIONADO PARA FESTIVAL NA CALIFÓRNIA.CONFIRA.


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO TRAILER)


Ou assistir ao Canal do You Tube no link:


Trailer do Filme de Curta-metragem/ Videoclipe
de Alex Araripe sobre música de Sérgio Roberto de Oliveira.
Com Duo Santoro (Paulo e Ricardo Santoro) e Gabriela Geluda.




O compositor erudito carioca Sérgio Roberto de Oliveira, que no ano passado realizou um feito inédito ao lançar o videoclipe da sua música "Ao Mar", acaba de ser surpreendido com a notícia de sua seleção no Universe Multicultural Film, na Califórnia, que acontecerá de 17 a 19 de abril, em Rolling Hills Estates, CA.




Com direção e coprodução de Alex Araripe e participações dos gêmeos do Duo Santoro e da atriz e soprano Gabriela Geluda, o vídeo em preto e branco foi todo gravado na Praia da Reserva, com cenas, inclusive, dos irmãos vestindo smoking com seus violoncelos dentro de um pequeno barquinho ao mar.

E essa dobradinha com os irmãos Santoro ainda vai render muito para este ano. Até junho, Sergio de Oliveira lançará o CD "Pares",  mesclando suas composições com as do americano Mark Hagerty, interpretadas pelo Duo Bretas-Kervorkian e pelos gêmeos do violoncelo.

No fim do ano, o Duo Santoro lançará seu segundo CD, novamente contando com a produção do compositor carioca. Parceria de sucesso!

Dá para assistir a um trecho do videoclipe aqui:







APOIO CULTURAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário