domingo, 27 de março de 2016

A TALENTOSA PIANISTA ANA MARIA BRANDÃO APRESENTARÁ RECITAIS EM COIMBRA E LISBOA. CONFIRA.


 
 
A talentosa pianista Ana Maria Brandão internacionalmente conhecida apresentará recitais na Europa. Que legal!!!

Para os que ainda não sabem, a artista está morando atualmente na Galícia - Espanha. E enviou um e-mail à esta revista cultural, nos contando que consta em sua agenda, várias apresentações programadas. Todos os fãs da concertista estão com certeza torcendo pela sua carreira internacional.
 
 
 

No dia 30 de março, às 18 horas, apresentará um recital na BIBLIOTECA JOANINA em COIMBRA e no dia 04 de abril também às 18 horas no PALÁCIO FOZ em LISBOA. Certamente ela apresentará um grande espetáculo aos europeus. Pois quando em terras brasileiras a pianista sempre impressionou os seus admiradores, com o seu  amplo repertório clássico e acima de tudo memorável.
 
 
 
Este Portal deseja muito sucesso à pianista a qual com a sua alma romântica e potência pianística representará os brasileiros em terras europeias.  
Ana Brandão em seus recitais sempre apresenta um variado programa de autores dos períodos: barroco, clássico, romântico, moderno e contemporâneo, compositores clássicos de âmbito nacional e internacional. Dentre seus concertos, podemos citar as apresentações em Moscou, Paris e Lisboa.
Ana Maria Brandão toca piano desde cedo. Hoje, é reconhecida pela habilidade de suas mãos de pianista profissional, pelas as quais fazem da música clássica uma eterna beleza. A artista mergulha no sublime e exigente mundo do piano, com seu talento e dedicação. Por este motivo é considerada no mundo contemporâneo uma excelente intérprete.
Em sua bagagem ela sempre revisita grandes compositores clássicos com sublimes interpretações, dentre eles estão:  Wolfgang Amadeus Mozart, Ludwig Van Beethoven, Frédéric Chopin, Robert Schumann, Franz Liszt,Claude Debussy e outros.
 
 
Apoio cultural e divulgação
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário