quinta-feira, 3 de março de 2016

RESTROSPESCTIVA 2015. OS ACADÊMICOS CLAUDIA CATALDI E NIVALDO MULIM FORAM ORTOGADOS COM O TÍTULO DE SÓCIO HONORÁRIO DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI. CONFIRA.

 

RESTROSPESCTIVA 2015
Os acadêmicos Claudia Cataldi e Nivaldo Mulim foram ortogados com o Título de Sócio Honorário do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.
 
 
 
 
 
Durante a reunião mensal da entidade a qual foi realizada a POSSE DA NOVA DIRETORIA DO IHGN 2016/2017 foram outorgados com o Título de Sócio Honorário os acadêmicos: Cláudia Cataldi e Nivaldo Mulim.
A solenidade aconteceu em 15 de dezembro de 2015 (3ª-feira), às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Niterói – CMN na  Av. Amaral Peixoto, 625 – Centro – Niterói – RJ.
 
Claudia CATALDI
 
 
                                         Nivaldo Mulim
 
Sob aplausos de várias personalidades, entre políticos, empresários, autoridades e amigos, a jornalista Claudia Cataldi, que assina a coluna Informe de O FLUMINENSE, e o deputado Nivaldo Mulim tomaram posse na terça-feira 15 de dezembro de 2015, como membros honorários do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.
O plenário estava lotado, repleto de amigos, e a sociedade fluminense. Esta revista assinala: É muito importante e uma honra para o Instituto, agregar esses valores socioculturais à aquela instituição que abriga luminares e os baluartes da cultura fluminense. Parabéns!.
 
 
 
 

 

Na foto acima:
Acadêmico Dr. José França Conti, desembargador Nagib Slaibi Filho, advogado Daniel Corrêa Homem de Carvalho, cientista política Claudia Cataldi, deputado estadual Nivaldo Mulin,  presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói Marcus Vinícius Varella, vice-presidente do IHGN e presidente do Cenáculo Fluminense de História e Letras Matilde Carone Slaibi Conti.
 
 
 
 
REALIZAÇÃO
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL
 
 
 
 
 
 
APOIO CULTURAL E DIVULGAÇÃO
 
 
 
 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário