segunda-feira, 8 de maio de 2017

A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ APRESENTARÁ RELEITURA DA PEÇA INFANTIL A BELA E A FERA.



 

Sala de Cultura Leila Diniz
apresentará releitura de sucesso do cinema,
 
Peça infantil “A Bela e a Fera”
fará parte da 60ª edição do Giro Cultural.


     Em março de 2017, uma releitura do clássico conto “A Bela e a Fera” dominou as telas de cinema e trouxe de volta todo o charme e saudosismo da história que percorreu gerações. No dia 13 de maio, ela será contada para as crianças na Sala de Cultura Leila Diniz. O espetáculo da Companhia Teatral Infocus fará parte da 60ª edição do Giro Cultural, que acontece no segundo sábado de cada mês, às 12h, com entrada gratuita.
 
     A peça ensina o verdadeiro significado do amor ao contar a história de Bela, uma jovem inteligente e sonhadora que vive com o pai viúvo em uma pequena aldeia francesa. É ela quem consegue enxergar além das aparências e, ao se apaixonar pela Fera, quebra o feitiço que havia sido lançado sobre o príncipe.
 
     A peça é dirigida por Cezar Cavalcanti e Gugu Araujo, e o texto é da própria Cia. Teatral. No elenco, estão Daniel Cunha, Emilly Cortez, Fernanda Sorrentinni, Junior Bertolly e Rodrigo Becker.
 
 
As edições do Giro Cultural da Sala de Cultura Leila Diniz agora contam com a parceria do "Projeto Mais leitura" da Nova Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Livros expostos em gôndolas e são vendidos  ao preço simbólico de R$ 2,00 e R$ 3,00, não é incrível!
 
 
 
 
 
 
 
SERVIÇO
60ª Edição do Giro Cultural
Data: 13/05/2017 (sábado)
Hora: 12h
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81,
Centro – Niterói - RJ - Brasil.
ENTRADA FRANCA
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
 
 
 
Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói/RJ
Tel. (21) 2717-5299 | (21) 2717-4055
Site: www.io.rj.gov.br  | Facebook: Cultura Leila Diniz

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário