quinta-feira, 18 de maio de 2017

THE FEVERS, A BANDA MAIS POPULAR DO BRASIL, O GRUPO COM A SUA TURNÊ "VEM DANÇAR', NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI.

THE FEVERS NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI
 
 
 

 
 
 
   O Teatro Municipal de Niterói recebe nos dias 19 e 20 de maio, o grupo The Fevers com a sua Turnê “Vem Dançar”. O show é totalmente costurado por grandes hits do grupo. Dentre os sucessos, canções como “Mar de Rosas”, “Agora eu Sei”, “Alguém em Meu Caminho”, “Cândida”, “Guerra dos Sexos”, dentre outros.
 
    Ao longo da carreira THE FEVERS tornaram-se a "BANDA MAIS POPULAR DO BRASIL", são mais de 60 lançamentos fonográficos entre vinil, cassete, CD e Dvd, inúmeras músicas em trilhas e aberturas de novelas, uma vendagem superior a quatorze milhões de cópias e um volume de sucessos que poucos artistas conseguem alcançar por mais extensa que sejam suas trajetórias. The Fevers, premiadíssimo ao longo de sua longeva e ininterrupta carreira, mantém, até hoje,  uma agenda muito concorrida e a média de mais de 100 shows anuais. 
 
 
 
 
O grupo é  formado por 
Luiz Cláudio (vocais), 
Liebert Ferreira, (baixo, fundador), 
Miguel Ângelo (teclados), 
Rama (guitarra e violões) e 
Otávio Henrique (bateria).
 
    Recentemente foi lançado pela Polydisc um novo álbum com superhits da banda que segue 2017 com muita disposição na turnê Vem Dançar, e uma bagagem musical que vem agradando admiradores de todas as idades, desde os mais maduros aos jovens que cresceram ouvindo seus sucessos.
 
     O Objetivo dos Fevers em suas apresentações é simples, colocar toda plateia seja em Parque de Exposições, Praças Publicas, Teatros, Ginásios, Casas de Show, Clubes, Night Clubs ou Eventos Coorporativos de importantes empresas para dançar embalados por suas canções, criando uma atmosfera descontraída, de alegria, felicidade e confraternização...
 
 
 
            Das festas populares, passando por eventos corporativos e recepções das camadas mais elitizadas da sociedade brasileira, suas canções seguem marcando épocas, o que prova que The Fevers, esta marcado nos corações de seus fãs e na musica popular brasileira. Fato este que independe de classe social e destaca o lado Cult da Banda, o que confirma o resultado da pesquisa do programa FANTÁSTICO da Tv Globo: THE FEVERS é a “BANDA MAIS POPULAR DO BRASIL”. 
 
 
 
SERVIÇO
The Fevers – Turnê “Vem Dançar”
Data: 19 e 20 de maio
Horário: 20 horas
Duração: 90 min
Classificação etária: Livre
Ingresso: R$ 60,00
Local: Teatro Municipal de Niterói.
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro.
Niterói - RJ - Brasil.
Telefone: 2620-1624.
 
 
 
 
 Pontos de venda: - Bilheteria do teatro:
• Ingressos antecipados: de terça a sexta, das 10h às 18h (a bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h). Sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h.
• Ingressos para o espetáculo do dia: de terça a sexta, das 10h até o início do mesmo. Sábados e domingos, das 17h até o início da programação.
• Nos finais de semana e feriados em que não houver espetáculo, a bilheteria não funcionará.
Vendas online pelo site Ingresso Rápido:
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
FONTE:
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário