quinta-feira, 25 de maio de 2017

EDSON CORDEIRO LANÇA O CD 'FADO' COM SHOW NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI.

 
 
Edson Cordeiro lança o CD “Fado” com show no Teatro Municipal de Niterói
 
 
 
Com seu show intitulado “Fado Tropical”, o cantor Edson Cordeiro vai estar no 01 de junho, ás 19h, no Teatro Municipal de Niterói,  lançando "FADO", seu décimo segundo e mais novo álbum, totalmente gravado em Porto, Portugal.
 
Interpretando alguns dos mais belos e famosos fados, como "Estranha forma de vida" (Amália Rodrigues/Alfredo Marceneiro), "Foi Deus" (Alberto Janes), "Barco Negro" (David Mourão Ferreira /Matheus Nunes) e "Fado Tropical" (Chico Buarque/Ruy Guerra), Edson Cordeiro acrescenta ao já refinado repertório, uma releitura de sucessos de sua carreira, que passa desde o sertanejo raiz ao disco clubbing, do choro á ópera, e com outras grandes surpresas.
 
 
 
 
 
 
No palco, Edson Cordeiro vai estar acompanhado dos fadistas brasileiros Wallace Oliveira (Guitarra Portuguesa) e Sérgio Borges (Violão).
 
Considerado como um dos cantores mais versáteis da atualidade, com sua impressionante amplitude vocal e a sua enorme variedade tímbrica, Edson Cordeiro sente-se à vontade tanto na ópera e música clássica como nas formas mais modernas da música latina, jazz, rock, pop e dance music e consegue interpretar cada canção como se fosse sua, de uma maneira pessoal e inimitável.
 
 
 
 
 
 
 
 
Desde 1994 quando Edson Cordeiro fez sua primeira turnê pela Europa, o público e a crítica o aclamaram de imediato e se apaixonaram pela sua poderosa voz e interpretação arrebatadora, quando lhe deram títulos como "A oitava maravilha do mundo" e "Ave do Paraíso".
 
Em, Edson Cordeiro dá sua potente voz de contratenor a um repertório rico, refinado e dramático. E, a cada faixa um som quente e maravilhoso com sua espetacular quatro oitavas-voz, com uma interpretação entregue, forte, que te transporta para delicadeza, sutileza e paixão.
 
Na turnê "Fado Tropical", Edson Cordeiro, com sua voz limpa e ainda mais poderosa, leva a plateia ao êxtase, no estilo Edson Cordeiro, é claro!
 
 
 
 
 
 
 
SERVIÇOData: 01 de junho
Horário: 19h
Duração: 90 min
Classificação etária: Livre
Ingresso: R$ 80,00 (int.) e R$ 40,00
(estudantes, maiores de 60 anos,
menores de 21 anos e pessoas com deficiência)
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
Tel: 2620-1624.
 
 
 
 
Horário de funcionamento da bilheteria:
• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.
sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).
• Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.
• A bilheteria fecha para almoço das 13h às 14h.  
 
 
Vendas online pelo site Ingresso Rápido:
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário