quarta-feira, 3 de maio de 2017

CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO CAMINHOS INVISÍVEIS DO ESCRITOR E ACADÊMICO CARLOS ROSA MOREIRA, NO ESCRITORES AO AR LIVRO.

 
 
 
 
 
Caro foculista, um convite especial para você! O lançamento do livro Caminhos Invisíveis, do escritor, acadêmico Carlos Rosa Moreira, que será lançado, no dia 21 de maio de 2017(domingo), a partir das 10h, no Quiosque dos Escritores ao ar Livro, Praça Getúlio Vargas, Icaraí, Niterói, RJ, Brasil. 
 
 
Essa é  sua oitava obra e publicada pela Editora Parthenon. Em Caminhos Invisíveis, o autor reúne quarenta crônicas, as quais dialogam com o dia a dia, falam sobre lembranças, natureza e as coisas mais simples da vida. 
 
 
São textos produzidos com o olhar atento e sensível de Carlos Rosa, foram criados com inegáveis valores estéticos e  além desses caracteres, o autor reproduziu diálogos que se entrelaçam  com o  afeto entre as pessoas e problemas sociais do agitado espaço urbano.
 
Nessa seletíssima compilação Carlos Rosa, expõe mais uma vez o seu talento em escrever textos compassivos e sensíveis. Mostra em sua composição literária a íntegra vivência no coloquial da grande metrópole, definindo-as em várias expressões e criatividade.
 
A linguagem é simples, os escritos são curtos e trazem situações inventivas. A leitura é deliciosa e vagueia nos campos eruditos da literatura sem problemas.
 
 

Carlos Rosa Moreira - escritor.
 
 
 
Carlos Rosa é niteroiense, formado em Veterinária e Direito. É membro do Cenáculo Fluminense de História e Letras, da Academia Niteroiense de Letras, dos Escritores ao Ar Livro, do Grupo Mônaco de Cultura, do Clube das Almas Elegantes e da Associação Niteroiense de Escritores.

A obra Caminhos Invisíveis, no dia do lançamento será vendida por R$ 25,00. O autor conta com a presença de todos os amigos. Vale conferir.
 
 
 
 

 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 



 
 
 
 
 

 

Um comentário: