sexta-feira, 15 de maio de 2020

ARTRIO.COM APRESENTA O VÍDEO "CHAFARIZES", DO ARTISTA CRISTIANO LENHART.










ARTRIO.COM APRESENTA O VÍDEO "CHAFARIZES", DO ARTISTA CRISTIANO LENHART.


A sessão de videoarte MIRA, exibida dentro do portal da ArtRio.com com curadoria de Victor Gorgulho, traz esse fim de semana a obra "Chafarizes" (2006, 12 min), do artista Cristiano Lenhardt.

Natural do Rio Grande do Sul, Cristiano já teve suas obras expostas em espaços e eventos como Wexner Center for the Arts, Ohio (2014); Cité Internationale des Arts, Paris (2011); 7ª Bienal do Mercosul, Porto Alegre (2009); e New Museum, Nova York (2010). Utiliza diversas técnicas e suportes em suas obras incluindo vídeos, performance, fotografias, desenhos e gravuras.

A exibição acontece no instagram @artrio_art e no facebook @feiraartrio. No site ArtRio.com, será possível assistir clicando na chamada na página principal do site

#arteemtemposdecrise

Sobre a ArtRio

Em 2020, a ArtRio chega a sua 10ª edição com uma importante história de valorização da arte brasileira e latino-americana. Mais do que uma feira de arte de reconhecimento internacional, a ArtRio é uma plataforma com um calendário ativo ao logo de todo o ano, realizando diferentes programas sempre com o intuito de aproximar artistas e galerias de seu público, estimular o conhecimento e valorizar a produção de novos artistas, incentivar a criação de novo público para a arte e disseminar o conhecimento da arte em projetos de acessibilidade e educação.

A feira, que será realizada de 09 a 13 de setembro, na Marina da Glória, é um importante momento desse calendário, com a reunião das mais importantes galerias do país e também de outros países da América Latina.

A Artrio 2020 tem patrocínio da XP Investimentos, com apoio da Aliansce Sonae e Rio Galeão. O Belmond Copacabana Palace é o hotel oficial do evento.

www.artrio.com
Instagram: @artrio_art
Facebook: ArtRio-Feira-Internacional-de-Arte-do-Rio-de-Janeiro
#artrio2020
#compartilhearte

FleishmanHillard
Renata Pacheco Jordão - renata.jordao@fleishman.com.br
Tel: 21. 3723-8094 / 99466-4316












APOIO NA DIVULGAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário