quinta-feira, 21 de maio de 2020

WE ARE THE WORLD - LIONEL RICHIE COM VÁRIOS CANTORES EM NOVA VERSÃO.


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)


OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL




O NOVO AMERICAN IDOL E EX-PARTICIPANTES SE JUNTAM AO COMPOSITOR LIONEL RICHIE PARA UMA "PERFORMANCE" NOVA DE "WE ARE THE WORLD" DURANTE O AMERICAN IDOL FINALE 2020.



A final da temporada do “American Idol”, transmitida em 17 de maio de 2020, se transformou em uma explosão do sentimentos, quando Lionel Richie liderou uma nova versão da clássica “We Are the World”, em resposta à pandemia de coronavírus.

Richie, que escreveu a icônica música em 1985 com Michael Jackson, apresentou a nova versão com os colegas Katy Perry, Luke Bryan e todos os 11 finalistas da edição do programa, marcando a primeira vez que a música foi apresentada na TV desde o ano em que foi lançada.

“Originalmente [em 1985] nós fizemos o elenco com estrelas da música e foi histórico. Agora, esses jovens são muito talentosos e inspiradores, além de mostrar a diversidade do mundo”, explicou Richie sobre a escolha dos cantores da nova versão.

O clipe apresenta imagens de pontos turísticos americanos que normalmente são movimentados, desde a Las Vegas Strip até a Times Square, enquanto os rostos dos cantores apareciam na tela.

O novo “We Are the World” dura cerca de três minutos, menos da metade do tempo da versão original, que reuniu 45 dos maiores nomes da música americana e rendeu cerca de 55 milhões de dólares.

Confira a nova versão “We Are The World”




APOIO NA DIVULGAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário