quinta-feira, 7 de maio de 2020

MELHORES MOMENTOS DE RECITAIS NO CENTRO CULTURAL MARIA SABINA.


O INÍCIO DA CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DO CENTRO CULTURAL MARIA SABINA, COORDENADO PELA PRESIDENTE NEIDE BARROS RÊGO,

JÁ COMEÇOU!!! TIC-TAC...



Caros amigos foculistas, em 24 de junho de 2021 o Centro Cultural Maria Sabina, completará 60 anos de participação no egrégio mundo cultural fluminense e, para festejar essa tão importante data, a presidente daquela entidade, Neide Barros Rêgo, organizará uma linda festa, junto com os alunos do Curso Maria Sabina, declamadores diplomados e poetas convidados. Acontecerão muitos Recitais de poesias de diversos autores, incluindo poemas da saudosa escritora e poetisa Maria Sabina.

E declamarão poesias... festejarão... brindarão... e se deliciarão com petiscos e bolos. Estamos ansiosos, vai ser muito legal! O Focus Portal Cultural estará presente e trará as imagens para vocês, aguardem!!!!


















MENSAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL E REPOSTA DA COORDENADORA NEIDE BARROS RÊGO.


ALBERTO ARAÚJO DISSE: Caros amigos foculistas, nós também, estamos sentindo SAUDADES dos memoráveis recitais no Centro Cultural Maria Sabina, os quais são coordenados brilhantemente, por nossa Diva da Cultura Fluminense, a declamadora e Intelectual do Ano 2010, acadêmica Neide Barros Rêgo. Abraços do ALBERTO ARAÚJO - editor do Focus.


NEIDE BARROS RÊGO DISSE: Alberto Araújo, Muito obrigada, por seu importante apoio, sempre, Alberto Araújo. Você, além de participar, divulga no FOCUS PORTAL CULTURAL, importante para a cultura de nossa cidade. Você enriquece e valoriza nossos eventos artísticos e literários.



ALBERTO ARAÚJO RESPONDE: Que maravilha! Muito legal o seu reconhecimento ao nosso trabalho, prezada Neide Barros Rêgo, sei que são verdadeiras as suas palavras, provindas de um coração bondoso como o seu. Afirmando, pois, fazemos tudo com Amor, por Amor à ARTE. Essa ilustração artística, que todos se entregam de corpo e alma. Isso é muito bonito da parte de todos os artistas e das pessoas que labutam em prol da cultura. Afinal, temos que fazer algo bonito, para embelezar o mundo com o que somos capazes de fazer. Outra, temos que aproveitar a nossa vida, pois é tão efêmera e às vezes nos deixa impotentes, inclusive, agora, a gente queria estar neste momento fazendo os nossos trabalhos culturais, divulgando o que existe de melhor na cultura fluminense e estamos aqui impedidos de tudo, tudo por conta desse maldito Vírus Chinês. Mas, temos esperança, mas uma esperança remoto-longínqua, porque depois que passar essa tempestade, ainda precisará de tempo para as eventuais coisas se normalizarem. OBRIGADO, por tudo. Cuides-se e com Deus no coração. Abraços do ALBERTO ARAÚJO.

Em 06-05-20







APOIO NA DIVULGAÇÃO










CRÉDITO PARA TODAS AS IMAGENS
Extraídas do Face Book de Neide Barros Rêgo.





VISITE O CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL


CLICAR NO LINK: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário