sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PREMIAÇÃO MELHOR DO BRASIL NO MUNDO. PALAVRAS DE RAFAEL SANTOS – PROMOTER

 



Há um ano, esse evento era um sonho. Era um filme que eu criava nos meus pensamentos… Aos poucos a idéia foi se solidificando e criando forma.

 Como uma gestação, que aos poucos forma a vida, a criação dessa premiação não ocorreu em 9 ou 12 meses, são 40 anos de vida, 20 anos em Londres, 500 eventos, muitos foram um fracasso, outros foram um sucesso.

 

Cada dia é uma batalha, umas eu ganho, outras eu empato. Perder? Se eu aceitar a derrota por causa dos ‘nãos’ que eu recebo, eu não saía de casa. Mas a Premiação Melhor do Brasil no Mundo não é para a minha vitória, mas para todos que estão participando. Foram 550 nomeados com 190 finalistas e serão 22 vencedores. Cada estágio da votação é uma emoção. Ser nomeado e aceitar a nomeação. Ser votado por 100, 200, 1000 pessoas. O voto vem com mensagens de carinho que são mostradas publicamente no perfil do nomeado. Mensagens de admiração, carinho, inspiradoras, apoiadoras… são muitas as mensagens positivas.

Chegar à final entre os melhores do mundo já e uma vitória, mesmo que você não saia do Palácio com um troféu. Claro, que a noite que entrarmos no Palácio, fizermos o tour privado e começarmos os brindes de champagne para celebrar os finalistas será uma noite inesquecível!!!! Obrigado a todos que participaram,  que votaram, que apoiaram e patrocinaram! Vejo vocês no Palácio de Kensington no dia 30 de outubro de 2021

 

Foto: @andrei.koscina.photographer

#melhordobrasil

#Premiação

#premio

#palaciodekensington

COMENTÁRIO

Rafa querido @arafaeldossantos a sua dedicação é o maior presente que podemos ter. Gratidão por tantas palavras carinhosas com afeito, apoio, transparência, força e união. O nome disso é amor, amor próprio e amor ao próximo. Que alegria te conhecer por intermédio de uma pessoa tb cheia de luz a querida @luciaaeberhardtoficial e nos conectarmos por intermédio de tantos projetos incríveis como o Prêmio Melhor do Mundo, Livros "Empreendedoras de Sucesso na Suíça, na Europa e no Mundo", Madalena's, Rede Sem Fronteiras, Advocacia Internacional e tantos outros. Gratidão eterna por toda essa energia realizadora que amo tanto! Namaste!!! 🌹🙏🏻️🌎

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário