sexta-feira, 22 de maio de 2015

CONVITE PARA CONCERTO COM ORQUESTRA GUERRA-PEIXE QUE SE APRESENTARÁ NA 48ª EDIÇÃO DA SÉRIE “CONCERTOS NA IMPRENSA” NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ.



Grandes clássicos serão apresentados na 48º edição da série “Concertos na Imprensa”. No próximo dia 27, a Orquestra Guerra-Peixe estará na Sala de Cultura Leila Diniz com jovens instrumentistas, com idades entre 12 e 14 anos - todos oriundos do Programa Aprendiz Música na Escola.



O público poderá se deleitar com o repertório composto por canções internacionais e nacionais. Marcha Solene (Handel); Battle Cry (Sheila Nelson); Nobody Knows (Spiritual), Canção Francesa (Tradicional); Canto do Pajé (Villa Lobos); Suíte do Pescador (Dorival Caymmi), Ciranda da Bailarina (Edu Lobo e Chico Buarque); Valsa nº 2 (Shostakovich); La Donna e móbile (Verdi), entre outros.

Os presentes poderão conferir ainda a exposição “Caricaturas em pastel seco”, do artista niteroiense Dan. As peças consistem em caricaturas feitas com uma técnica em pastel seco sobre canson mitente (tipo de papel especial) e já foram expostas em jornais, centros culturais e salões de humor no Brasil e em alguns países como Bulgária e Turquia.








SERVIÇO

48ª edição da série “Concertos na Imprensa”
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Data: 27/05/2015(quarta-feira)
Horário: 12h30
Endereço:  Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro,
Niterói – RJ- Brasil.

ENTRADA FRANCA

---

Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro
 Niterói – RJ- Brasil.
Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055

Visite o site da Sala de Cultura Leila Diniz







APOIO CULTURAL E DIVULGAÇÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário