sábado, 9 de maio de 2015

CHANCELER DO IFEC, PROFESSOR, DOUTOR RAYMUNDO STELLING É NOMEADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO. CONFIRA.


Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling




Parabenizamos o Presidente-Chanceler do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência Professor Doutor Raymundo Nery Stelling Júnior, NOMEADO na data do dia 6 de maio de 2015, no Diário Oficial do Estado pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, como Membro (por dois anos) do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica do Estado do Rio de Janeiro, representando o CEE - Conselho Estadual de Educação (no qual Dr. Stelling é Vice-Presidente e representante na qualidade de Diretor, da UPPE-Sindicato).

O Professor, Doutor Raymundo Nery Stteling Júnior é uma dessas pessoas compromissadas com a educação, cultura, ciências e com todas áreas em que atua. No campo da educação, ele faz com que o ensino e  os educadores do nosso Estado sejam mais reconhecidos e recompensados.

E mais, é um ser que se destaca pelo sorriso gentil e seu coração bondoso que sempre está pronto para ajudar a todos. Com seu jeito irreverente se sobressai pelos seus préstimos e também por seu modo de tratar os outros com carisma e simplicidade.


MENSAGEM DO FOCUS.


Dr. Stelling, por toda essa sua garra e esse seu vasto coração amigável, envio-lhe essa pequena mensagem.

"O Focus Portal Cultural na pessoa do seu editor,
o escritor e jornalista Alberto Araújo tem a
máxima honra de ser amigo e parceiro do IFEC.

Agradeci a você na ocasião, mas quero dizer-lhe:
mais uma vez OBRIGADO,
pela sua distinção em nos
 homenagear como "AMIGO DO IFEC",
no ano passado no Salão de Leitura de Niterói.

Honraria de que muito me orgulho. Na oportunidade,
quero assinalar que me sinto feliz
com mais essa sua conquista.

Portanto, desejo que seu caminhar
seja sempre premiado com o
carrilhão humano da bondade.
E que Deus esteja sempre guiando
seus passos e intuindo suas decisões,
para que suas conquistas e vitórias,
sejam constantes em seus dias.

Obrigado! E parabéns mais uma vez,
por mais este grande sucesso!".







  
      
Alberto Araújo,
editor do Focus.



UM POUCO SOBRE STELLING



Professor Doutor Raymundo Nery Stelling Júnior: Chanceler do IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência; Conselheiro Estadual de Cultura do Rio de Janeiro; Conselheiro Municipal de Educação de Niterói; Diretor da UPPES;

Conselheiro Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Doutoramento em Ciências Empresariais (Argentina),  Mestre em Educação (Brasil), Mestre em Artes e em Administração (USA), Especialista em Educação, Jornalista e Historiador;

Membro do Instituto de Filosofia Luso-Brasileira(Lisboa, Portugal), da Academia Guanabarina de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói e do Cenáculo Fluminense de História e Letras. Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Poesia  em 2006;

Membro da Federação Internacional de Jornalistas e Personalidade Educacional 2008 e 2009 (pela ABE, Folha Dirigida e ABI).




APOIO CULTURAL




FONTE:









COMENTÁRIOS



IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência.

                 Estimado amigo Alberto,
                               Extremamente grato pelas gentilíssimas referências que só podiam partir de uma alma generosa como a sua... Sinto-me honrado de estar referenciado através do FOCUS PORTAL CULTURAL sob sua brilhante editoria.
                               A Homenagem que prestamos com o Diploma “AMIGO DO IFEC” - que só outorgamos aos que de fato, além de  grandes probidade e ética profissionais possuem conhecimento de nossas ações e nos ajudam na disseminação de nossos valores a favor de uma Cidadania plena para  e todos os seres viventes dignidade, foi justíssima para o amigo!
                               Fraterno e grato abraço para você e a amiga Shirley...
Contamos sempre com o valioso apoio de vocês!



                                                                           Stelling





Nenhum comentário:

Postar um comentário