quarta-feira, 6 de julho de 2016

51ª EDIÇÃO DO GIRO CULTURAL NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ RECEBE “A CIGARRA E O FORMIGÃO”. CONFIRA.


 
Apresentação teatral
quer alegrar a garotada na
Sala de Cultura Leila Diniz
 
    Dois visitantes inusitados prometem agitar a Sala de Cultura Leila Diniz na próxima edição do Giro Cultural. No dia 9 de julho, uma confusão em clima de festa caipira, com a participação da Cigarra e do Formigão, irá contagiar o público.

    O cenário é uma floresta. Os bichos, eufóricos e bastante animados, planejam uma festa caipira. Nela, não vão faltar bandeirinhas e enfeites, além de muita música para comemorar. Muito trabalhador, o Formigão vai participar desse grande encontro, mas precavido do jeito que é, não deixa de se preocupar com o inverno que está por vir. Para isso, seu formigueiro precisa estar bem abastecido de alimentos. Já a Cigarra e o Cigarronaldo só querem saber de cantar e pouco se importam com o futuro. Nada fazem além de cantar.

    Apresentado pelo empresário Joanito Bonito, um concurso de música caipira promete cenas inusitadas e muita confusão com um final inesperado. A história se passa em uma floreta colorida e conta com diversas músicas para animar a criançada, passando uma mensagem de amizade, cooperação e respeito ao próximo.

    O texto é de Cezar Cavalcanti e Fernanda Vianna, com direção de Cezar Cavalcanti e Gugu Araújo. O elenco é formado por David Felix (Formigão), Fernanda Vianna (Cigarra), Cezar Cavalcanti (Cigarronaldo) e Gugu Araújo (Joanito Bonito).
 
 
 
 

SERVIÇO

51ª Edição do Giro Cultural –
Apresentação da peça infantil
“A Cigarra e o Formigão”

Data: 09/07/2016 (sábado)
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
Horário: 12h

ENTRADA FRANCA
 
 
 
 
 
Como chegar
Sala de Cultura Leila Diniz
Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro -
Niterói - RJ - Brasil.
 
 

                  Tel. (21) 2717-5299 / 2717-4055
 
visite o site da Sala Leila Diniz
 


PROGRAMAÇÃO DA SALA LEILA DINIZ
CLICAR NO LINK:
 
 



 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário