terça-feira, 12 de julho de 2016

CONVITE PARA PAINEL DA SAUDADE DA ANL EM LOUVOR À MEMÓRIA DO ACADÊMICO GERALDO CALDAS QUE SERÁ APRESENTADO POR MÁRCIA PESSANHA.


CONVITE

 
 
 
PAINEL DA SAUDADE DA ANL
EM LOUVOR À MEMÓRIA DO ACADÊMICO
GERALDO DE FREITAS CALDAS.

 
Geraldo de Freitas Caldas - acadêmico
 

 
Na quarta-feira, 13 de julho de 2016, às 17h, a Academia Niteroiense de Letras, que proporciona o PAINEL DA SAUDADE em louvor à memória do acadêmico e escritor GERALDO CALDAS, o panorama acadêmico será exposto pela docente e presidente em exercício da ANL, MÁRCIA MARIA DE JESUS PESSANHA.
 
 
 
 
Márcia Maria de Jesus Pessanha - acadêmica.
 
 

Nesse trabalho, a Intelectual do Ano 2015 expõe aos presentes, a trajetória do acadêmico Geraldo de Freitas Caldas, que ocupou a Cadeira nº 21 – Patronímica de Luiz Antônio da Silva Santos e vejam os nomes das outras figuras exponenciais que foram antecessores na Cadeira: Serafim Silva; Arídio Fernandes Martins; Roberto Pereira dos Santos; José Martins de Araújo Júnior; Carlos Tortelly Rodrigues Costa; José Hermínio Guasti. Não são personalidades brilhantes que colaboraram com seus respeitáveis feitos em Niterói?
 
 
Portanto, será uma tarde agradabilíssima e muito importante para o quadro paisagístico da ANL e para todos os amigos e familiares de Geraldo Caldas, essa importante personalidade,  que contribuiu muito para a cultura e literatura do Estado do Rio de Janeiro. Você é nosso convidado. Imperdível!!!
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário