quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

DESTACO HOJE, ESSE "PRESENTAÇO" QUE GANHEI DO ARTISTA PLÁSTICO URUGUAIO, CARLOS GALLERO. CERTAMENTE, UMA RELÍQUIA, QUE EXPOREI COM TODAS AS POMPAS E HONRAS, EM MEU ESCRITÓRIO. OBRIGADO, CARLOS GALLERO!


 
(Clicar na imagem para ampliá-la)


Muito honrado e feliz em ter recebido, a pintura de Carlos Gallero, a imagem me foi entregue, pelas mãos do curador jornalista renomado Sergio Caldieri. Estou muito alegre, e fiz questão de compartilhar com vocês, esse momento de felicidade!

A importante obra é criação do artista plástico CARLOS GALLERO, o admirável artesão uruguaio, que residiu por diversos anos em Buenos Aires e Caracas. A arte apaixonante de GALLERO é mesmo uma explosão de vida, suas pinturas são a expressão das cores da alegria. Sua obra criativa conta com mais de 1.200 telas consolidadas e que já foram visitadas por quilíades de pessoas.
 
CARLOS GALLERO (artista plástico)
 


O artista nascido em Montevidéu - Uruguai convive integralmente, com a arte fabulosa. Além dos traços pictóricos, também se aventurou na direção do teatro, cenografia, ao mesmo tempo fez um trabalho árduo como designer de parques temáticos entre os quais é "Aurora de Venezuela". Após uma produção de sucesso, com mais de vinte exposições individuais e coletivas, em diferentes países como Brasil, Uruguai, Argentina, Bélgica, Israel, Holanda, Alemanha, Espanha, Grã-Bretanha, Colômbia, Guatemala, Equador, Bolívia e Chile. 



Amigos foculistas, eu estou muito feliz e honrado em ter ganhado de presente de Natal, a incrível pintura do renomado artista plástico Carlos Gallero. Fiz questão de compartilhar com vocês. Na foto: Estou ladeado do curador e jornalista Sergio Caldieri, que foi incumbido, quando visitou o artista em seu atelier, então Gallero enviou por ele, par que ele me entregasse. Recebida e registrado o momento. Gratidão, Carlos Gallero! Abraços do Alberto Araújo.

 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário