quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PARCERIA IFEC - MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL RJ - PROCURADOR GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RECEBE O CHANCELER DO IFEC – EM PAUTA PARCERIA INSTITUCIONAL.


 

 

Na tarde do dia 16 de janeiro de 2019, o Chanceler do IFEC – Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, Prof. Dr. Stelling foi recebido na Sede do Ministério Público Estadual (Cidade do Rio de Janeiro) pelo Procurador Geral do Estado do Rio de Janeiro, Dr. José Eduardo Ciotola Gussem.

Na ocasião, o Procurador Geral (que recebeu em novembro do ano passado a Medalha IFEC de Cidadania na Solenidade de nosso Instituto na ONU – Organização das Nações Unidas ) apresentou ao Chanceler do IFEC a nova Plataforma idealizada e operada pelo MP-RJ com imenso Banco de Dados dando acesso a informações estratégicas aos cidadãos bem como gerando plena transparência do Ministério Público. Recentemente reeleito, por unanimidade, o Procurador Geral e o Chanceler do IFEC assumiram compromisso de ações e projetos em comum entre as duas instituições, atuando com ampla parceria em prol da sociedade.

 

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário