segunda-feira, 7 de setembro de 2020

PEDRO LUÍS NO SHOW VOZ E VIOLÃO. CANTOR E COMPOSITOR CARIOCA BRASILEIRO FAZ CONCERTO SOLO



 

O Theatro Municipal de Niterói apresenta no dia 11 de setembro de 2020, Pedro Luis numa LIVE totalmente, intimista, voz e violão. A apresentação poderá ser vista no FACEBOOK do Theatro Municipal e da Cultura Niterói.

 

Ele canta, compõe, escreve, toca, arranja, produz e dirige. No palco, em formato intimista de voz e violão, Pedro Luís vai mostrar seu cancioneiro autoral, que passeia por diversos matizes, com músicas que fizeram sucesso em roupagens de outros artistas. Estão previstas, também, canções de Luiz Melodia, homenageado em seu mais recente trabalho: a versão de luxo do disco "Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia", que saiu em março de 2020.

 

Com a combinação de voz e violão, Pedro pretende tocar canções como "Deus Há de Ser", gravada por Elza Soares em seu recém-lançado disco "Deus é Mulher"; "Caio no Suingue", lançada por Pedro Luís e a Parede e sucesso com o Monobloco; "Girassol", famosa na voz do grupo Cidade Negra; "Miséria S.A.", hit do Rappa; e "Girando na Renda", que Roberta Sá registrou com o próprio Pedro no disco "Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria". De Luiz Melodia, estão programadas "Estácio, Eu e Você", "Pérola Negra" e "Magrelinha". Músicas do álbum "Macro", como é o caso de "Se Eu Merecer", feita com Ivan Santos, também devem estar presentes na apresentação.

 

Pedro Luís é um raro artista autossuficiente, multifacetado e agregador: canta, compõe, escreve, toca, arranja, produz e dirige. Foi roqueiro no Urge nos anos 80 e deu forma musical ao funk poético do Boato nos 90. Na década seguinte, tornou-se - e é até hoje - argamassa da usina musical chamada A Parede, com quem formou o Monobloco, que há 19 anos arrasta multidões no carnaval carioca. Compõe lindas canções para a MPB com parceiros variados e produz discos de diversos talentos da música nacional. Faz ainda trilhas para cinema, TV e teatro, além de dirigir espetáculos de música e teatro.

 

 

 

SERVIÇO

 

Pedro Luis – LIVE

Datas: 11 de setembro de 2020

Horário: 19h

Transmissão: FACEBOOK do Theatro Municipal de Niterói e da Cultura Niterói

 

Classificação indicativa: livre

 

 

 

 PROGRAMAÇÃO DE LIVES

 

16 de setembro de 2020  – Filhos de Sinhá – Clássicos do Samba

 














FONTE

Assessora de Imprensa do TMN

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário