sexta-feira, 30 de setembro de 2022

CARIOCA RECEBE TÍTULO DE CÔNSUL HONORÁRIA EM LIECHTENSTEIN

 



Por Luiza Monteiro
(Liechtenstein, 27.09.2022)

A arquiteta carioca Denise da Cruz, radicada desde 2003 no principado de Liechtenstein, recebeu das mãos do Embaixador Dr. Martin Frick, Chefe do Gabinete dos Negócios Estrangeiros, o título de Cônsul Honorária assinado pelo chefe de estado Daniel Risch e pelo príncipe regente Alois von und zu Liechtenstein.

Depois houve uma reunião com o Chefe de Protocolo - o Dr. Wildfried Hoop - que é um admirador do Brasil e trouxe um jornal suíço com várias páginas com matérias sobre o Brasil. Ele confirmou os direitos e obrigações que a Denise tem a partir de agora como Cônsul Honorária.

Denise é a Diretora-Fundadora da iniciativa cultural CASA BRASIL LIECHTENSTEIN, onde desde 12.12.2012 tem promovido diversos eventos no salão de convenções e eventos VADUZER SAAL. O foco deste eventos tem sido divulgar a arte brasileira no seu novo país.

Denise nos conta “Eu tenho certeza que os meus pais onde quer que estejam estão orgulhosos de mim. O recebimento deste título não me envaidece. Ele é um reconhecimento do meu empenho há dez anos em promover a arte brasileira em Liechtenstein e o continuarei fazendo”.

Denise vai estar recebendo obras de artistas brasileiros no dia 08.10.2022 no Vaduzer Saal.

A plataforma Brasileiros Sem Fronteiras trará mais informações e imagens desta posse de cargo para vocês!
www.BrasileirosSemFronteiras.com

Denise Da Cruz
Casa Brasil Liechtenstein


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário