domingo, 13 de agosto de 2023

SER PAI É AMAR, CUIDAR E PROTEGER OS SEUS FILHOS, O HERÓI E O GRANDE EXEMPLO DE VIDA | FOCUS PORTAL CULTURAL.



Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, homenageamos todos os pais, que durante toda uma vida prova ser um ser incrível, alguém que está sempre presente e constante, alguém que é força e estabilidade nos momentos felizes e difíceis. O grande pilar sobre o qual assenta a família. Aos pais amorosos, pacientes, dedicados, atentos, presentes... Que, diariamente, dão o melhor exemplo aos seus filhos, desejamos FELIZ DIA DOS PAIS. Alberto Araújo – editor do Focus Portal Cultural



MENSAGENS REFLEXIVAS DE FAMOSOS PARA O DIA DOS PAIS

 

Viva de forma que quando os seus filhos pensarem em justiça, carinho, e integridade, pensam em você.

JACKSON H. BROWN

 

***

 

Meu pai me deu meus sonhos. Graças a ele, pude ver um futuro.

LIZA MINNELLI

 

***

Pai, você foi meu herói, meu bandido

Hoje é mais muito mais que um amigo

Nem você, nem ninguém está sozinho

Você faz parte desse caminho

Que hoje eu sigo em paz.

FÁBIO JÚNIOR

 

***

Não é a carne e o sangue, mas o coração que nos torna pais e filhos.

JOHANN SCHILLER

 

***

Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe e o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

FERNANDO GUIFER   

 

***

 

O sorriso de um pai é conhecido por iluminar o dia inteiro de uma criança.

SUSAN GALE

 

***

 

O meu pai deu-me o melhor presente que se pode oferecer a alguém, ele acreditou em mim.

JIM VALVANO            

 

***

 

É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho.

WILLIAM SHAKESPEARE        

 

***

 

Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas.

FRIDA KAHLO

 

***

A minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mas rico de bondade.

GUSTTAVO LIMA

 

***

 

O coração de um pai é a obra-prima da natureza.

ABBÉ PRÉVOST










VÍDEO MUITO BONITO. HOMENAGEM AOS PAIS. Emocionante!








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário