quinta-feira, 22 de agosto de 2024

“DOIS EM CENA – ENCONTRO DE GERAÇÕES” TEVE SUA ESTREIA SEGUNDA DIA 19 DE AGOSTO DE 2024, NO VIVA.

 


Atores de diferentes gerações se reúnem para relembrar personagens marcantes da televisão brasileira. 

Grandes talentos de gerações distintas reunidos para falar sobre o ofício da atuação. Com esse propósito, “Dois em Cena – Encontro de Gerações” estreia hoje, 19 de agosto, às 18h, no VIVA. Marisa Orth segue no comando da apresentação e mediação da conversa na segunda temporada da atração. Ao longo de dez episódios, o programa promove o encontro de um ator veterano e um artista da nova geração para falar sobre carreira, vida pessoal e assistir aos principais trabalhos na televisão e no cinema. Entre os convidados estão Elisa Lucinda e Barbara Reis, Marcos Caruso e Rainer Cadete, Neusa Borges e Sheron Menezes, Patrycia Travassos e Mariana Santos, Diogo Vilella e Allan, Ana Beatriz Nogueira e Giovana Cordeiro, Cassio Gabus e Felipe Simas, Edson Celulari e Rafael Vitti, e Nathalia Timberg e Fernanda Rodrigues. 

No primeiro episódio, Deborah Secco e Valentina Herszage falam sobre a admiração mútua e conversam sobre interpretar vilãs e personagens da vida real em biografias. Com a carreira iniciada ainda criança, Deborah relembra trabalhos no cinema, como a Judite de “Boa Sorte”, e os mais recentes na televisão, como na novela “Elas por Elas”, em que viveu a mãe de Valentina: “Foi muito legal! Eu me apaixonei pelas meninas. Elas são minhas filhas, eu cuido delas e me preocupo”. Deborah também explica como a atuação pode ajudar a aceitar melhor o envelhecimento: “Eu acho que é tudo uma grande sessão de análise. Você olha a vida com outro ponto de vista que não o seu e com uma outra ética (..).Eu acho que todo mundo tem uma história, onde nasceu, onde cresceu, e a gente tem várias”, finaliza. 

Valentina também conta sobre os primeiros passos na atuação: “Eu sempre tive muito estímulo artístico dentro de casa. Eu me lembro de assistir com cinco anos ‘Hair’, do Miloš Forman, que era o filme preferido do meu pai. Depois, entrei em uma escola no Rio chamada Catsapá onde fazia dança, sapateado, canto, teatro e circo. Eu simplesmente não queria mais voltar para casa. Eu ficava o dia inteiro lá ”, relembra Valentina. 

No encerramento do episódio, Valentina Herszage revive a vilã Íris, de “Laços de Família”, em um momento de briga com Camila. A cena é lida por Deborah Secco com a participação de Marisa Orth. 

Produzido pela Cine Group, “Dois em Cena - Encontro de Gerações” tem direção de Letícia Prisco e estreia em 19 de agosto no VIVA.

 

Acompanhe as notícias do VIVA

Para conferir os destaques do VIVA: YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UCXUf_NoRtZcarN82SXbJAdQ

 

Para saber tudo sobre programas, novelas e série: Instagram, Facebook e Twitter

https://www.instagram.com/canalviva/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário