domingo, 25 de agosto de 2024

GRANDE REENCONTRO ENTRE CATHERINE O’HARA E MACAULAY CULKIN


PRIMEIRO ENCONTRO

Os dois artistas contracenaram no filme Esqueceram de Mim, o qual teve a estreia mundial, em dezembro de 1990.

Esqueceram de Mim, um filme de comédia de Natal estadunidense de 1990, escrito e produzido por John Hughes e dirigido por Chris Columbus. O filme é estrelado por Macaulay Culkin como Kevin McCallister, um menino de 8 anos que é erroneamente deixado para trás quando sua família voa para Paris para suas férias de Natal. Kevin inicialmente aprecia estar sozinho em casa, mas logo tem que lidar com dois ladrões, interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern. O filme também apresenta John Heard e Catherine O'Hara como os pais de Kevin.

O SEGUNDO ENCONTRO ACONTECEU QUANDO EM DEZEMBRO DE 2023 

Macaulay Culkin se emociona quando ao seu reencontro com a atriz Catherine O’hara de “Esqueceram de Mim”.

Macaulay Culkin foi homenageado com uma estrela na calçada da fama. Durante a cerimônia, o ator se emocionou ao reencontrar Catherine O'Hara, 69, que interpretou a sua mãe no longa "Esqueceram de Mim", de 1990.

Catherine O'Hara homenageia Macaulay Culkin em sua cerimônia na Calçada da Fama: "Obrigada por me incluir, sua falsa mãe, que deixou você sozinho em casa não uma, mas duas vezes, para compartilhar esta ocasião feliz. Estou muito orgulhoso de você. "

O'Hara disse que o motivo pelo qual o filme se tornou tão grande "é devido a Macaulay Culkin". "Sua performance perfeita como Kevin foi o que encantou todos, representando qualquer menino em uma grande aventura. "Eu sei que você trabalhou duro, eu sei, mas, você fez atuar parecer a coisa mais simples do mundo".

A atriz ainda chamou o ator de "um dos maiores galãs jovens de Hollywood. "Uma superestrela", e continuou: "Sua mãe de mentira que te deixou em casa não uma, mas, duas vezes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário