quinta-feira, 24 de maio de 2018

ESCRITOR BETO TRAVASSOS SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI.

 
 
(Convite oficial - clicar na imagem para ampliá-lo)
 
 
 
 
 
 
A CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI HOMENAGEIA BETO TRAVASSOS.
 
 
 
 
No dia 28 de maio de 2018, às 19 horas o escritor Beto Travassos será homenageado na Câmara Municipal de Niterói e receberá a Medalha Honorífica Escritor José Cândido de Carvalho, concedida aos escritores de nossa amada cidade. José Roberto Travassos do Carmo, o Beto, reside em Niterói há 34 anos, é engenheiro metalúrgico e trabalhou mais de 30 anos no Programa Nuclear Brasileiro.
 
Beto é um grande artista. Ganhador de vários festivais de música, além de escritor e poeta, é instrumentista, compositor e arranjador.
 
No livro Alma & Poesia, Beto Travassos aborda temas que dizem respeito aos sentimentos vividos pelo cidadão comum, sua cultura, paixões, crenças, origens e sonhos, a partir de sua visão de mundo.
 

 
 
CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI
ENDEREÇO: AVENIDA AMARAL PEIXOTO, CENTRO
NITERÓI - RJ - BRASIL
 
 
 

 
 
 
O livro ALMA & POESIA aborda temas que dizem respeito aos sentimentos vividos pelo cidadão comum, sua cultura, paixões, crenças, origens, sonhos e amor; suas lembranças, esperanças, ilusões e dor; do ponto de vista do autor, com a sua visão da vida, a partir de erros e acertos, valores e aprendizados no espectro de seu horizonte, com a mais pura alma e poesia.
 
 
 
 
 
 
UM POUCO SOBRE BETO TRAVASSOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É engenheiro metalúrgico do Programa Nuclear Brasileiro e trabalha na Eletronuclear há 34 anos, e atualmente, exerce a função de Auditor no setor de Garantia da Qualidade. Além disso, é  instrumentista, compositor, arranjador, poeta e escritor. 
 
 
 
 
 
 
 

 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 


 

Nenhum comentário: