Mais de 3 mil pessoas fizeram coro, se emocionaram e se divertiram com a cantora Alcione, no Horto do Fonseca, em Niterói (RJ), em grande show para celebrar as mais de quatro décadas de carreira e 70 anos de idade da artista, na noite do último sábado (19.05). Nem a frente fria, que trouxe uma forte chuva para a região do Rio, atrapalhou o brilho do espetáculo, parte do Circuito Quatro Estações da Música, promo...vido pela Prefeitura de Niterói.
Durante o show, Alcione fez questão de destacar a alegria e o carinho da plateia niteroiense e enfatizou que a cidade é celeiro de grandes músicos. “Estou completando 46 anos de carreira e nada é melhor do que o carinho que vocês têm comigo. Estou muito feliz em participar do Circuito Quatro Estações da Música, sobretudo numa cidade que tem tantos talentos, inclusive o meu saxofonista, o Luizão, é daqui. Muito obrigada Niterói”, disse a cantora.
Antes de Alcione subir ao palco, dois shows aqueceram os presentes ao Horto. O grupo niteroiense “Perdendo a Linha”, formado por Wander Almeida (voz e cavaco), Regginho (pandeiro) e Dedé Carvalho (percussão), abriu a festa com muitos sambas e pagodes consagrados. Em seguida, as cantoras Elisa Addor, Roberta Nistra e Clarice Magalhães, trio de sucesso na Lapa, colocaram o público para dançar com clássicos do Samba e da MPB.
“Tocar no Circuito Quatro Estações, ainda mais no Horto do Fonseca, é uma honra para o nosso grupo. Aqui é nossa casa, crescemos aqui e sempre estamos visitando este local”, ressaltou o vocalista do grupo Perdendo a Linha, Wander Almeida.
O show gratuito foi promovido pela Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos e da Secretaria Municipal de Cultura/FAN, e contou com o patrocínio da Águas de Niterói.
Fotos - crédito Thiago Côrtes
APOIO NA DIVULGAÇÃO
FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário