segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DANIEL BOAVENTURA É A GRANDE ATRAÇÃO PARA CELEBRAR OS 60 ANOS DO COUNTRY CLUB DE NITERÓI.

 


 
 

O cantor Daniel Boaventura será a grande atração da celebração dos 60 anos do Country Club de Niterói, no dia 14 de outubro, às 21h. Festa do clube começa na noite anterior, 13 de outubro, com atrações locais como as bandas “Modéstia a Parte”, “Class A” e “Orange Soda”, além do DJ Yago Gomes.

 
No primeiro dia de shows em 13 de outubro de 2017 o Country vai promover uma noite dançante e muito animada com o grupo carioca Classe A, fenômeno do Rap nacional e sucesso no Spotfy; além do reggae, rock, trap e batidas da banda Modestia Parte; e o hip hop da dupla niteroiense de DJs Orange Soda, com direito a participação do mais novo fenômeno entre os MCs do Rio, o DJ Yago Gomes.

 




No sábado dia 14 de outubro será a vez do astro Daniel Boaventura, o galã dos grandes musicais, vai apresentar, na ‘Bodas de Diamante’ do Clube, vários sucessos da sua carreira como “New York, New York” (Frank Sinatra), “The Lady is a Tramp” (Tony Bennett), “Love Me Tender” (Elvis Presley), “Blurred Lines” (Robin Thicke), “Happy” (Pharrwell Williams), “Locked Out Of Heaven” (Bruno Mars), “Sugar” (Maroon 5), “Besame Mucho” e muitas surpresas.
 
O artista promete também colocar todos para dançar com animadas releituras de “Moves Like a Jagger”, “September”, “Never Can Say Goodbye” e “Last Dance”.
 
 
 

 
 
 
SERVIÇOS:
 
13 de Outubro, sexta-feira
Shows com as bandas “Modéstia a Parte”
e “Class A”
Participação dos DJs “Orange Soda”
e Yago Gomes
Horário: 21h
Ingresso: R$ 30
Classificação: 14 anos
 
14 de Outubro, sábado
Daniel Boaventura na comemoração dos 60 anos do Country Club
Horário: 21h
Ingresso: R$ 80
Classificação: 16 anos
 
Local: Country Club de Niterói
Endereço: Rua Chile, 135, Pendotiba, Niterói-RJ
Vendas e informações: (21) 2616-4000
 






APOIO CULTURAL NA DIVULGAÇÃO











 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário