domingo, 7 de janeiro de 2018

MUITA EMOÇÃO NA ABERTURA DO PROGRAMA "THE VOICE KIDS" DA REDE GLOBO!


 


 
 
Caros foculistas, foi muita emocionante, a terceira temporada do The Voice Kids da Rede Globo, apresentado neste domingo às 14 horas. O programa recheado de novidades! Teve dois novos times: Simone & Simaria e Claudia Leitte, que se juntam a Carlinhos Brown! Logo na estreia já percebemos que ia ser difícil segurar o coração.
 
 
André Marques - apresentador
do THE VOICE KIDS.
 

O reality musical apresentado por André Marques e com a participação de Thalita Rebouças será exibido em 14 programas semanais a partir de 07 de janeiro e 08 de abril de 2018. Até a grande final, o The Voice Kids terá seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três à fase de Batalhas e quatro aos Shows ao Vivo.
 
 


 
 



Os jurados vão avaliar os talentos musicais de crianças e jovens com idades entre 9 e 15 anos. O jovem vencedor levará para casa um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil.

 

SOBRE "THE VOICE KIDS"

 

The Voice Kids é um talent show brasileiro exibido pela Rede Globo que estreou em 3 de janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, seus jurados são Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria. Podem participar crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos de idade. Tem a direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.

 

Audições às Cegas
 
 

Na fase de Audições às Cegas, exibida nos seis primeiros episódios, os candidatos se apresentam para os técnicos que ficam de costas apenas ouvindo a apresentação, sem contato visual.
 
O técnico interessado na voz deve apertar o botão "Eu Quero Você" para a cadeira virar e assistir a apresentação. Se um técnico apertar, o candidato é limitado a aquela equipe. Se mais técnicos apertarem, o candidato deve decidir em qual time ficar dentre os que apertaram o botão. Se nenhum apertar, o candidato não avança para a fase seguinte.
 
Cada técnico deve formar um time de 24 artistas, totalizando 72 participantes.

Batalhas


Nas batalhas os técnicos formam trios dentro da sua equipe que "batalham" cantando juntos a mesma canção. No final de cada batalha, o técnico deve escolher qual candidato avança para a próxima fase, enquanto os outros dois são eliminados. Diferente da versão adulta, nessa fase não há "Peguei", em que o candidato perdedor da batalha pode seguir no reality em outra equipe.

Shows ao vivo


 
 
 
Os oito candidatos restantes em cada equipe competem uns contra os outros em três semanas de shows ao vivo. O público ajuda a decidir quem avança na competição. O competidor que não obteve o maior número de votos e não foi salvo pelo seu técnico é eliminado. Na final, quando restarem três candidatos sendo um de cada equipe, o competidor mais votado pelo público se torna o vencedor da temporada.
 

 
 
 
 
 
 


Guilherme Martinez foi o primeiro a se apresentar. Ele cantou a “Music And Me”, de Michael Jackson. Todos viraram a cadeira para ele e fizeram apelos - Simone & Simaria chegaram a chamá-lo de faraônico! No final, ele que escolheu o time da Claudia Leitte!
 
 
 
 
 

 

Tem uma candidata representando os cariocas, o nome da garota é BIA ROSA, do Rio de Janeiro, com a voz meiga, cantou a música “SEREIA”, de Lulu Santos. A menina de apenas nove anos foi disputada por Carlinhos Brown e Cláudia Leitte, que viraram ao mesmo tempo, logo nas primeiras estrofes da apresentação. Sobre a apresentação, quando questionada por Cláudia como conseguia passar tanta segurança ao se apresentar, a garota emocionou a todos ao afirmar que o sucesso na apresentação foi motivado pelo seu UNICÓRNIO da sorte. O vestido da garota todo estampado com unicórnios e carregava o pingente com o animal mitológico no pescoço.
 
 
 
 
 
 
 
Gravem o nome BIA ROSA do Rio de Janeiro,  vamos torcer por ela!




INSCRIÇÕES PARA O 'THE VOICE KIDS' 2019
JÁ ESTÃO ABERTAS
CRIANÇAS ENTRE 9 E 14 ANOS
PODEM PARTICIPAR DA SELEÇÃO
 
CLICAR NO LINK PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário