sábado, 22 de maio de 2021

AGRADECIMENTOS DE ALBERTO ARAÚJO E MATILDE CARONE SLAIBI CONTI POR PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA NO "JORNAL DIZ" EDIÇÃO 259 - SEGUNDA QUINZENA DE MAIO DE 2021

 



Capa do livro: MATILDE - Sinônimo de Companheira
autor Alberto Araújo.



PARA OS JORNALISTAS: EDGARD FONSECA E P.R.CECCHETTI. AGRADECIMENTO DE ALBERTO ARAÚJO POR PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA NO JORNAL DIZ EDIÇÃO 259 - SEGUNDA QUINZENA DE MAIO DE 2021.

 

Venho por meio de este texto agradecer profundamente, ao editor do "Jornal Diz", editor-jornalista Edgard Fonseca e ao jornalista-publicitário Paulo Roberto Cecchetti a matéria publicada na coluna 'DIZ PRA MIM... (QUE EU CONTO)" sobre a divulgação do meu livro "Matilde - sinônimo de companheira" publicado pela editora Comunità-2020. Caros amigos vocês fazem a diferença e há anos percebemos, está aos nossos olhares, que os amigos têm demonstrado simpatia ao nosso trabalho. Sinceridade e competência fazem de vocês profissionais respeitáveis em nosso município. Mais uma vez: OBRIGADO! Abraços do ALBERTO ARAÚJO.

 

AGRADECIMENTO DE MATILDE CARONE SLAIBI CONTI


Meus queridos Edgard e Cecchetti, amigos de já tão longa caminhada, neste nosso encantador, mundo acadêmico.  Muito quero lhes agradecer, a alegria, que vocês nos proporcionaram, ao publicar, no “Jornal Diz”, na Edição 259, sobre o livro, “Matilde, Sinônimo de Companheira”, cujo autor,  Alberto Araujo, escreveu narrando fatos acadêmicos  ou outros mais, sobre a nossa vida. É inegável, que  o autor, Alberto Araújo, simplesmente  exagerou, ao narrar os acontecimentos, pois a tudo embelezou,  com sua caneta mágica, dando até mesmo, forte colorido, tornando tudo muito vibrante, e cheio de encantamentos mil. Cecchetti, fiquei extasiada, quando vi a capa do livro, com a minha foto, em sua coluna,  já de muito, tão nossa conhecida. Confesso, que muito além da surpresa, estou mesmo envaidecida e transbordando de alegria. Gratidão por esse gesto de extrema delicadeza e prova de uma grande amizade. Ficará marcada em minha alma, o nome de vocês, para todo o sempre, com o dístico da eterna, Gratidão.  Abraços fraternos.

Matilde. 





APOIO NA DIVULGAÇÃO










Nenhum comentário:

Postar um comentário