terça-feira, 25 de maio de 2021

PREMIAÇÃO "MELHOR DO BRASIL NOS EUA 2021". COM RAFAEL SANTOS E LUIZA BRUNET

 




A Sua Majestade Rainha Dambi do Congo e Luiza Brunet estavam entre os convidados de honra na premiação  “Melhor no Brasil nos EUA 2021”.

No dia 21 de maio de 2021 às 19h de (horário de Nova Iorque) ocorreu a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que contou com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet, da Sua Majestade a Rainha Dambi da República do Congo e personalidades ilustres como a Angela Hirata, o mestre de capoeira Beto Simas (mestre Boneco), a campeã olímpica de voley Barbara Seixas e o DJ João Brasil, enviaram mensagens parabenizando os finalistas da premiação.

Entre os apoiadores estavam a Rede Sem Fronteiras, Presidida por Dyandreia Valverde Portugal, Madalena`s Suíça-Brasil, Presidida por Lucia Aeberhardt, a organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras e outros.

O evento que tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia está sendo celebrado online.
Com 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”,  os nomeados receberam votos populares para chegarem aos jurados.

O video da premiação está disponível online no site bestofbrazilawards.com.

O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá no Palacio de Kensington em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano.

Os vencedores do Melhor do Brasil 2021 nos EUA foram

 






PRÊMIO ‘LUIZA BRUNET’ DE ENFRENTAMENTO CONTRA A VIOLÊNCIA À MULHER

Anna Alves-Lazaro
Hope & Justice Foundation

 

PRÊMIO DE AÇÃO SOCIAL CRBE

Missão Urbana Assembly of  God Mission 
Pr.Lucas Sacramento

https://instagram.com/assemblyofgodmission


MELHOR ONG / ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA NOS EUA

Giving the Glam

Maristela Rapo

https://www.instagram.com/givingtheglam/

 

MELHOR ADVOGADA BRASILEIRA NOS EUA

Gabriella Bonfim Moraes

https://www.instagram.com/attorneygabriella/?hl=en

 

MELHOR ADVOGADO BRASILEIRO NOS EUA

Alexandre Piquet

https://www.instagram.com/alexandrepiquet/

 

MELHOR ARTISTA BRASILEIRO NOS EUA

Kaado Pinheiro

https://www.instagram.com/kaado_pinheiro/?hl=en

 

MELHOR ARTISTA BRASILEIRA NOS EUA

Margarette Mattos

https://instagram.com/margarettemattos/

 

MELHOR CANTOR BRASILEIRO NOS EUA

Rick Cesar

https://www.instagram.com/rickcesarmusic/


MELHOR PROFISSIONAL BRASILEIRO NA ÁREA DA  SAÚDE NOS EUA

Luciana Dumont

https://www.instagram.com/lucianacdumont/?hl=en

 

MELHOR DJ BRASILEIRO NOS EUA

Leo Oliver

https://www.instagram.com/dj.leo.oliver/?hl=en

 

MELHOR CHEF BRASILEIRA NOS EUA

Margô Natali

 

MELHOR ESCRITOR BRASILEIRO NOS EUA - INFANTIL

Raphael Da Costa


 MELHOR MELHOR CABELEIREIRO BRASILEIRO NOS EUA

Tony Motta

https://www.instagram.com/tonymottanyc

 

MELHOR EMPREENDEDOR BRASILEIRO NOS EUA

Carlos V. D. Ramalho


MELHOR ESCRITORA BRASILEIRA NOS EUA - ADULTO

Celma Brett

https://www.instagram.com/celma_brett_autora

 

MELHOR ESCRITORA BRASILEIRA NOS EUA - INFANTOJUVENIL

Claudia Kalhoefer


 MELHOR CANTORA BRASILEIRA NOS EUA

Mirian Silva

https://www.instagram.com/miriansilva2203/

 

MELHOR SHOW / ENTRETENIMENTO BRASILEIRO NOS EUA

Sheylla Kennedy (vovó)

https://instagram.com/seabrindocomavovo

 

MELHOR EMPREENDEDORA BRASILEIRA NOS EUA

Andrea Wissing

https://www.instagram.com/depilbrazilwaxing/

 

MELHOR CONTADORA BRASILEIRA NOS EUA

Nélia Santos

https://www.instagram.com/protaxhouse

 

MELHOR INFLUENCIADORA BRASILEIRA DE MÍDIAS SOCIAIS NOS EUA

Marilene Paiva

https://www.instagram.com/paiva.marilene

 

MELHOR PROFISSIONAL BRASILEIRO/A DA ESTÉTICA E BELEZA NOS EUA

Sara Prado

https://www.instagram.com/sarapradomakeup/

 

 PROFISSIONAL BRASILEIRO NA ÁREA DE “STEM” NOS EUA

Emanuel de Souza   

https://www.instagram.com/mannydsz/

 

PRÊMIO “PERSONALIDADE DE DESTAQUE NOS EUA”

Luciana Padilha

https://www.instagram.com/lpinfocus/

 

MELHOR INFLUENCIADOR BRASILEIRO DE MÍDIAS SOCIAIS NOS EUA
Ronaldo Felício

https://instagram.com/ronaldoabsolutousa

 

MELHOR MÍDIA DE COMUNICAÇÃO PARA BRASILEIROS NOS EUA

Denny Silva

https://www.instagram.com/dennysilvaofficial/

 

MELHOR PRODUTOR(A) BRASILEIRO(A) DE ARTE, MÍDIA E EVENTOS NOS EUA

Pedro Henrique Murta

https://www.instagram.com/impaqful/?hl=en

 

Idealizador e organizador do evento:





Rafael dos Santos 

Rafael dos Santos é o CEO e cofundador da GuidedPR.com, uma plataforma de relações públicas, que utiliza inteligência artificial para conectar jornalistas a empresários. Ele ganhou sete prêmios, incluindo o Sunday Times 'Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK'. (100 Empreendedores Mais Inspiradores do Reino Unido). Sua premiada palestra TED 'What It Takes To Be A Migrant Entrepreneur” (Como se forma um empreendedor imigrante) foi assistida mais de 157 mil vezes. Rafael tem 14 anos de experiência em negócios no Reino Unido, EUA e Holanda e ja organizou mais de 500 eventos, including premiações no Palácio do Parlamento Britânico. Rafael também possui MBA pela Henley Business School escreve para a Forbes, sobre pequenos negócios.

 

 

Luiza Brunet

Luiza Brunet, filha de Luiz Lopes da Silva agricultor cearense e de Alzira Botelho dona de casa, Luiza nasceu na roça no interior do mato grosso do sul.

Aos 12 anos sua mãe, depois de sofrer violência doméstica por alguns anos, decidiu retornar para o Rio de Janeiro rumo ao subúrbio de Inhaúma isso nos anos 70.

Seu pai vivia de bicos e sofria de alcoolismo, dona Alzira costurava para fora para sobreviver. Luiza foi trabalhar como empregada doméstica aos 12 anos, aso 14 sofreu um abuso sexual. Retornou para casa do seus pais e foi trabalhar como empacotadora e vendedora, de loja de rua no subúrbio do Rio de Janeiro.

Casou-se aos 16 anos, se tornou modelo aos 17 anos por acaso, conhecida do publico brasileiro na década de 80, construiu uma carreira diferenciada, se tornou a primeira modelo no Brasil a ser contratada como modelo exclusiva da marca Dijon.

Luiza sempre foi símbolo de elegância e descrição, estampou centenas de capas de revistas e muitas matérias relevantes sobre sua pessoa.

Sempre foi engajada em causas sociais, emprestando seu nome em imagem para campanhas, natal sem fome do sociólogo Herbert Viana, Defesa dos índios do Pantanal Amazônia em 1995, fez extensas campanhas de amamentação no nascimento dos seus filhos, Yasmin Brunet e Antônio Brunet. Campanha de câncer de mama e doação de sangue. Em 2002 participou do projeto criança esperança com um projeto criado por ela e ministrando curso para jovens dos morros Cantagalo, pavão e pavãozinho na zona sul do Rio de Janeiro.

Se tornou empresária desde 1996 em parceria de licenciamento com a multinacional Avon, hoje Avon/Natura, com uma linha top de fragrâncias, atuou como embaixadora do instituto Avon por 8 anos.

Em maio de 2016 Luiza foi vítima de violência doméstica, foi brutalmente agredida nos USA NY, denunciando seu companheiro. O caso teve repercussão nacional e internacional, abrindo um precedente e colocando sua agressão em pauta no Brasil. Hoje Luiza se tornou uma referência, engajada se tornou ativista nas causas das mulheres e meninas.

Sua agenda é repleta de palestras no Brasil e internacionalmente, e os temas abordados são: *violência doméstica, *empreendedorismo, *compartilhando sua história, *a visão de uma mulher adulta, que viveu violência doméstica quando criança, *abuso sexual na adolescência, *abuso no trabalho, *como se reinventar, *como gerir sua empresa que é sua própria vida e história (toda história e imagem que agrega valor), *como superar tropeços e seguir em frente, *autonomia é o passaporte para independência, *a mulher tem capacidades que ela desconhece,* falando para os homens.


Luiza Brunet, filha de  um agricultor cearense e dona de casa, nasceu na roça no interior do Mato Grosso do sul.

Aos 12 ano - sua mãe-  depois de sofrer violência doméstica por alguns anos, decidiu retornar para o Rio de Janeiro.

Casou-se aos 16 anos, se tornou modelo aos 17 anos por acaso, conhecida do publico brasileiro na década de 80 quando virou modelo exclusiva da Dijon.

Desde de 1996 virou empresaria, em parceria de licenciamento com a multinacional Avon, (Avon/Natura), com uma linha top de fragrâncias, atuou como embaixadora do instituto Avon por 8 anos.

Em maio de 2016 Luiza foi vítima de violência doméstica, foi brutalmente agredida nos USA NY, denunciando seu companheiro. O caso teve repercussão nacional e internacional, abrindo um precedente e colocando sua agressão em pauta no Brasil. Hoje Luiza se tornou uma referência, engajada se tornou ativista nas causas das mulheres e meninas.

A Luiza Brunet amadrinhou o evento ‘Melhor do Brasil no Mundo” pela causa social que o evento lidera: empoderamento feminino e independência financeira.

O evento tem o premio Luiza Brunet de Enfrentamento Contra A Violência a Mulher. 











APOIO NA DIVULGAÇÃO










Um comentário:

  1. Estou muito feliz com este blog focus portal por esta iniciativa registrar este belíssima matéria deste Maravilhoso evento realizado pelo Rafael dos Santos e toda sua equipe,Gratidão envolve meu ser pela classificação de minha aluna de técnica vocal e canto Mirian Silva,uma premiação da qual foi reconhecida por profissionais competentes que realmente sabe distinguir o melhor no meio dos competidores,Gratidão pela premiação da Luciana padilha fiquei na torcida por ela mesmo sem a conhecer. Um evento que mereceu meu respeito e de todos que o apreciou
    Grata Ivanete do Bem

    ResponderExcluir