sábado, 1 de maio de 2021

EM 01 DE MAIO CELEBRAMOS O DIA DA LITERATURA - HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL




EM 01 DE MAIO DIA DA LITERATURA. O Dia da Literatura Brasileira é celebrado, anualmente, em 1º de maio. A data é uma homenagem aos grandes escritores e às suas belíssimas obras, que passam por uma extensa e rica diversidade de escolas literárias, marcando cada período social e intelectual da história do Brasil.

O FOCUS PORTAL CULTURAL HOMENAGEIA OS ESCRITORES de nossa cidade, que recentemente, adquirimos as suas preciosas obras: (In memoriam) Renato Augusto Farias de Carvalho - Fim de Tarde; Sandro Pereira Rebel - Cem trovas com humor e Cem sem; Alba Helena Corrêa - A Voz do Cordel Sudestino e Beto Travassos - Alma e Poesia.

Distinguimos os quatros literatos de nossa cidade pelo simples motivo feliz, de nos terem presenteado com os seus recentes trabalhos literários. Gratos e honrados com as suas delicadezas em nos fazerem felizes e inserirem em nossos corações às suas íntegras e floridas molduras literárias.

A obra "FIM DE TARDE" tem o selo da renomada EDITORA PARTHENON e o prefácio é assinado pela mestra escritora, doutora Dalma Nascimento. A obra "CEM TROVAS COM HUMOR E CEM SEM" de Sandro Rebel tem o selo da Editora NITPRESS e o prefácio do escritor, acadêmico Juber Baesso. O livro "A VOZ DO CORDEL SUDESTINO" de Alba Helena Corrêa - tem a assinatura prefacial de Gonçalo Ferreira da Silva, Presidente da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, a capa e editoração eletrônica do Jornal Unidade. A obra "ALMA & POESIA" em 2ª edição de Beto Travassos é uma produção independente e tem o prefácio assinado pelo próprio autor. Obrigado prezados escritores. Abraços do ALBERTO ARAÚJO.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário