sábado, 19 de junho de 2021

CANÇÃO DO MAR - DULCE PONTES

 



 

 CANÇÃO DO MAR - DULCE PONTES



 

CANÇÃO DO MAR

 

Fui bailar no meu batel

Além no mar cruel

E o mar bramindo

Diz que eu fui roubar

A luz sem par

Do teu olhar tão lindo

Vem saber se o mar terá razão

Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel

Não vou ao mar cruel

E nem lhe digo aonde eu fui cantar

Sorrir, bailar, viver, sonhar... contigo.







DEDICADA AOS AMIGOS/CONFRADES: Hoje, 19 de junho de 2021, trago a música Canção do Mar, oriunda da terra Lusa, no áudio, na voz da fadista Dulce Pontes e dedico para os amigos: Labouré Lima, Sylvio Lago, Liane Arêas, Márcia Pessanha, Wanderlino Teixeira, CE-Sidney Cardoso da França - Presidente do Elos Internacional, Dyandreia Portugal e a minha esposa Shirley Araújo. A ilustração afetiva lhes é dedicada aos esses preciosos amigos e minha esposa pelo patriotismo fidedigno e pelo amor pela Terra Cabrália que corre em suas veias e no coração. Todos têm algo em comum e muito falam sobre as suas experiências na sociedade lusófona. 

Abraços do ALBERTO ARAÚJO.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário