domingo, 20 de junho de 2021

CARLOS MENDES "LENA LUA"




LENA LUA! Fiquei completamente, encantado com esta melodia. O Poema, a música e a interpretação são excelentes. Um tiro certeiro nos corações apaixonados. AMEI!!!  ALBERTO ARAÚJO.

 

CARLOS MENDES "LENA LUA"

 

Quando a lua reflecte

No mar essa luz

Que tão pura nos leva o olhar

Quando a noite se deita

Cansada do amor

Que fizemos pela madrugada

Tua boca tão doce e molhada

Vai dizendo baixinho estou apaixonada

Os teus olhos repousam nos meus

E juramos que nunca diremos adeus

Já de manhã as estrelas tão loucas tão poucas

Vão abrindo os olhos ao sol

Lua Lua Lua Lua

 

Tua boca tão doce e molhada

Vai dizendo baixinho estou apaixonada

Os teus olhos repousam nos meus

E juramos que nunca diremos adeus

Já de manhã as estrelas tão loucas tão poucas

Vão abrindo os olhos ao sol

Lua Lua Lua Lena





Nenhum comentário:

Postar um comentário