quinta-feira, 4 de junho de 2015

CONVITE PARA EXPOSIÇÃO ENERGIA DAS MARÉS DE ALBENZIO ALMEIDA CURADORIA PAULO ROBERTO CECCHETTI.





Caros foculistas aproveitamos para convidar a todos para mostra individual  do artista plástico ALBENZIO ALMEIDA. O renomado designer estará abrindo a sua exposição “ENERGIA DAS MARÉS” no Museu do Ingá, sob a curadoria do publicitário e editor Paulo Roberto Cecchetti. O vernissage está marcado para o  dia 11 de junho de 2015 (quinta-feira), às 19 horas.

As visitações estarão abertas ao público, a partir do dia 12 e permanecerão até 5 de julho. 

E algo muito importante para vocês que apreciam a arte de Albenzio. No dia 27 de junho (sábado), às 14 horas, a visita será assessorada. Os visitantes serão ciceroneados pelo célebre artista, que falará sobre a sua obra e a sua profissão. Isso não é legal?.





O importante designer vem atuando há vários anos na técnica  de interfaces digitais e a impressionante arte plástica em ferro com corrosão natural, madeira de demolição entre outros. Atua também nos mercados de óleo e gás, infraestrutura, entretenimento e mercado financeiro para os maiores grupos e consórcios dos setores comerciais. Criou as marcas para as maiores obras de infraestrutura do Rio de janeiro.

Portanto foculistas não fiquem de fora e não deixem de compartilhar este convite aos seus contatos. Quem sabe eles interessam adquirir uma obra do conceituado artista plástico e designer Albenzio Almeida, e agora será uma excelente oportunidade. Não se esqueçam de repassar este convite!

Afinal a exposição permanecerá até 05 de julho.  Esperamos que possamos nos encontrar por lá!.


LOCAL DA EXPOSIÇÃO 
"ENERGIA DAS MARÉS" 
DE ALBENZIO ALMEIDA


MUSEU DO INGÁ
Endereço: Rua Presidente Pedreira, 78 – Ingá.
Niterói - RJ, Brasil.


MAPA DO LOCAL DA EXPOSIÇÃO




ALBENZIO ALMEIDA – designer, artista plástico, velejador, adorador do mar e da natureza, pesquisador de movimentos sustentáveis, bioconstrução e técnicas com bambu. Designer com 25 anos de mercado, fundador da Nobrasso Creative Lab. Especialista em consultoria de marcas e comunicação na área de energia e projetos sustentáveis.

 “A Busca da arte rompe fronteiras, pesquisa de materiais retorna as técnicas tradicionais e ainda sofre interferências gráficas ousadas.[...] Esse laboratório traz a essência como artista. [...] Elementos que se renovam, se transformam e se reinventam.”
Albenzio.

Site do artista: http://www.albenzio.com/





Paulo Roberto Cecchetti – Niteroiense, publicitário, editor, curador, letrista, poeta, membro da Academia Niteroiense de Letras/ANL. Idealizador do projeto cultural “Escritores ao ar Livro” (desde 2008).

Dezenove livros publicados, com destaque para: “Alvoramada” (poesias, 1987), “Cardumes” (haicais, 1988), “Pleno Pensar” (crônicas,1989), “Antología Del Haikú Latinoamericano” (haicais, 1993), “Quintal” (haicais, 1997), “Meu Gato de nome Mário” (poesias ilustradas com aquarelas de Miguel Coelho, 2005), “Sete vidas em haicai” (haicais ilustrados com aquarelas de Fernando Bravense, 2010), “Palavras Pintadas” (haicais ilustrados com aquarelas de Ana Mª Ribeiro, 2014), “Nico, o persa sapeca” (poesias, 2014) e “Haicai do Brasil” (haicais, 2014), participação neste livro organizado e ilustrado pela cantora, compositora e escritora Adriana Calcanhoto.






APOIO CULTURAL E DIVULGAÇÃO







Um comentário:

  1. Caro Confrade Alberto, mais uma vez o brigado pelo apoio na divulgação! Esperamos você e Shirley no vernissage! Abç. PRCecchetti

    ResponderExcluir