sábado, 27 de junho de 2015

MATÉRIA SOBRE ALBERTO ARAÚJO NO RENDA FINA PÁGINA 8 DO DIZ O JORNAL DE NITERÓI. CONFIRA


MATÉRIA SOBRE MINHA POSSE NA 
ACADEMIA NITEROIENSE DE LETRAS
NO DIA 17 DE JUNHO DE 2015.
ENCONTRA-SE NO "RENDA FINA" NA PÁGINA 8 
DO DIZ O JORNAL DE NITERÓI- RJ.


ASSISTA AO FILME 
BASTA CLICAR NA SETA PRETA 
NA IMAGEM ABAIXO:


MATÉRIA NO JORNAL DIZ




Tomaram posse nas Academias de Letras Niteroiense e Fluminense os novos acadêmicos  Alberto Araújo (Niteroiense) e Cláudia Cataldi (Fluminense). Para Cataldi a solenidade realizou-se na sede da entidade, na Biblioteca Pública de Niterói, no Centro. Ocupará a Cadeira 17, que tem como patrono o jornalista Ezequiel Freire. 


Para Araújo, o acadêmico Paulo Roberto Cecchetti fez a saudação  ao novo ocupante da Cadeira Nº 22, patronímica de Sebastião Eurico Gonçalves de Lacerda, em festividade no Salão Nobre do Instituto Italiano de Cultura de Niterói – RJ.




APOIO CULTURAL







3 comentários:

  1. ANA MARIA BRANDÃO - PIANISTA27 de junho de 2015 às 23:29

    Prezado Alberto, eescrevo para felicitá-lo por sua posse a 17 de junho passado na ANL, com saudação de Paulo Roberto Cecchetti.

    Ao abrir, em casa, o convite que você me entregou no concerto de Marco Aurélio, vi que seria numa quarta-feira, dia em que tenho

    ensaio com a Orquestra do S.Viicente de Paulo, aliás os ensaios são às 2as, e 4as., não sendo possível ir à sessão solene.

    Aqui vai meu abraço de parabéns por mais esta conquista, tudo de melhor pra você e toda a família e muito sucesso, sempre.

    Até breve,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Magda Belloti - cantora lírica27 de junho de 2015 às 23:31

    Super parabéns!!
    Muito merecido!
    Abc

    Magda.

    ResponderExcluir
  3. Dalma Nascimento - Escritora e Doutora em Literatura Comparada28 de junho de 2015 às 14:20

    Alberto, impossibilitada de comparecer a mais esse significativo marco de sua vida, envio-lhe meus cumprimentos, ainda que tardios.

    Soube por várias pessoas que foi memorável a sua posse na ANL com expressivo discurso, grande comparecimento, festiva celebração dos amigos.

    Dalma Nascimento.

    ResponderExcluir