segunda-feira, 1 de junho de 2015

CONVITE PARA PALESTRA "A EdUFF E A CULTURA FLUMINENSE" COM O ACADÊMICO ANÍBAL BRAGANÇA NA ACADEMIA NITEROIENSE DE LETRAS.


Sede da ANL - Bico de pena de Miguel Coelho.



Caro leitor foculista o acadêmico, escritor e professor Aníbal Bragança proferirá  na Academia Niteroiense de Letras (ANL) a palestra “A EdUFF e a cultura fluminense”.

A exposição acontecerá dia 03 de junho - quarta-feira, às 17 horas. Na Sede da ANL  na Rua Visconde do Uruguai, 456 – Centro – Niterói - RJ.

O Intelectual trará para o ambiente acadêmico o debate de questões de grandes relevâncias acadêmicas e culturais na atualidade.  A conferência é aberta ao público e estima atrair, professores, estudantes, acadêmicos e pesquisadores. Você é nosso convidado.






Aníbal Bragança, professor da Universidade Federal Fluminense, pesquisador da história do livro no Brasil.

Nascido em Portugal, em 1944, vive no Brasil desde 1956. Graduado em História pela UFF, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo).

Autor de Livraria Ideal, do cordel à bibliofilia (2009, 2a. ed. Edusp) e coorganizador de Impresso no Brasil – Dois séculos de livros brasileiros (2010, Edunesp, Prêmio Jabuti 2011).






APOIO CULTURAL E DIVULGAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário