sábado, 8 de agosto de 2020

WANDA SÁ HOMENAGEIA VINICIUS DE MORAES EM LIVE #EMCASACOMSESC


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)


OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL






Em “Para Sempre Vinícius de Moraes”, a cantora Wanda Sá faz um passeio pelos grandes sucessos do chamado “poetinha”, autor de canções como “Se Todos Fossem Iguais a Você” , feita com Tom Jobim (1927-94), um de seus parceiros mais constantes. A cantora traz ainda outras canções dos dois amigos, como “Eu Sei Que Vou Te Amar” e “Pela Luz dos Olhos Teus” e a contribuição de Vinícius para outros gêneros musicais, com o “Samba da Benção”.

 

Amiga íntima de Vinicius, Wanda teve ao lado do poeta em seus últimos momentos de vida, quando ia à sua casa para tocar violão. Neste show concebido para o música #EmCasaComSesc, além da poesia de Vinicius, eternizada em uma série de canções, a artista conta histórias que viveu e presenciou junto ao poeta. “Vinícius era colega de classe de meu pai, era um bom ouvinte, pessoa inteligente, culta e gostava de estar ao lado de quem ama. Para mim será uma grande honra fazer esse show”, conta.

 

A apresentação terá participação de sua filha Isabel Lobo, atriz e cantora de musicais que mostrará a primeira parceria do seu pai, o compositor Edu Lobo, com o poeta e irá declamar dois lindos poemas de Vinicius.

 






APOIO NA DIVULGAÇÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário