segunda-feira, 2 de novembro de 2020

RESENHA DA TENDA DE NOVEMBRO 2020. INFORMATIVO DOS ESCRITORES AO AR LIVRO, EDITORIA E COORDENAÇÃO DE PAULO ROBERTO CECCHETTI.

 





 

QUANDO A PRESENÇA VEM COM UM SORRISO.

 

Confraternização com inúmeros fotógrafos e um poeta e haicaísta para mostrar a beleza da nossa “Cidade Sorriso”! Um olhar mágico na paisagem que está disponível à sensibilidade do Click. Creio que essa magia vem do amor pela arte, seja ela pictórica ou escrita. E assim vamos nos reunindo em torno da beleza que todo artista procura, incessantemente, descobrir e registrar em sua arte. E é tudo que existe de mais interessante para apresentar aos moradores de Niterói. Assim, vamos construindo, ao longo dos anos, imagens que ficarão para a memória da cidade. Quem ama reparte a arte que aos olhos se apresenta. Outras exposições irão acontecer nos espaços que ainda resistem e buscam superar as dificuldades para se produzir arte de qualidade. Nós, da ‘Resenha da Tenda’, acreditamos que esse é o melhor caminho para expressarmos sobre a valorização artística que a todos nós encanta. Vamos seguindo, firmes, em frente, sempre!

Paulo Roberto Cecchetti

editor

E vem aí o lançamento do livro: ANTÍDOTO CONTRA A SOLIDÃO do escritor, poeta e haicaísta Paulo Roberto Cecchetti. Leia as informações na foto.










APOIO NA DIVULGAÇÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário