quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

CARTÃO DIGITAL DE FELIZ ANO NOVO DO FOCUS PORTAL CULTURAL




CARTÃO DIGITAL DO FOCUS PORTAL CULTURAL

CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE

https://youtu.be/DOl88R9eOzE

 









31 de dezembro... O último dia de 2020!

 

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano em nossas vidas. Toda nova etapa, nós ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não trazia felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível Que este novo ano chegue, primeiramente, com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto.

 

Que perdoemos tudo àquilo que julgamos ter feito mal, deixemos todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planejemos um futuro melhor. Sigamos as palavras de Deus para traçar o nosso caminho, tenhamos uma vida Feliz, de Paz e Amor. A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenhamos dias bonitos. Chega de tristeza! Que Deus nos abençoe e proteja.

 

É, amigos, este ano que termina foram tantos dias bons e outros ruins, com perdas irreparáveis de entes queridos. Só de nosso ciclo familiar e amigos, totalizam 14. Mas iremos superar, sim!  Vamos pedir a Deus que nos conceda um ano muito: Legal e Feliz... Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa família continue por muitos anos prezando sempre pela amizade!

 

São os sinceros desejos da família foculista. 31-12-20.









Nenhum comentário:

Postar um comentário