sábado, 20 de agosto de 2022

O PIANISTA FELIPE NAIM E SUA CONQUISTA INTERNACIONAL

 


LEIA AS PALAVRAS DE AGRADECIMENTO DO ARTISTA


"Há exatamente 2 anos atrás cheguei em Budapeste completamente aberto para vivenciar o desconhecido. Tenho a sensação de ter vivido uma eternidade dentro desse período e amadureci rapidamente. Sou extremamente grato à esse local, pois fui convidado a me desafiar diariamente em todos os níveis possíveis e inimagináveis e conquistei através de muito esforço, luta e determinação o primeiro título de mestre da minha família. 

Tenho uma enorme gratidão à minha mãe Fatima Naim por ter sido uma mãe extremamente presente, amorosa, que apesar de seus limites, me ensinou que a maior herança que podemos ter é a cultura e a educação. Que apesar de todas as dificuldades, nunca deixou de batalhar por uma vida de mais acesso. 

Tenho gratidão por ter sido fruto de uma Faculdade Federal como a escola de música da UFRJ, que me possibilitou toda a base possível para poder estudar música em uma das melhores universidades de música do mundo (Franz Liszt Academy). Gratidão ao programa da TV Cultura Prelúdio e a embaixada do Brasil por terem me trazido ao berço da música clássica. Gratidão por ter estudado ópera no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e trabalhado como pianista do Coro da instituição me preparando para futuras prováveis imersões no mercado de trabalho internacional. 

Gratidão à RealSchoolBudapest que me acolheu como parte de uma grande família internacional e me abriu uma grande oportunidade de ensinar música. Gratidão aos meus amigos Húngaros, Brasileiros e Estrangeiros que me apoiam e me acolhem. 

Gratidão à toda experiência espiritualista que tive contato aqui e a todos os momentos difíceis de choro, solidão, medo, raiva, conflitos, alegrias, superações, surpresas, amizades, conexões, transformações e ressignificações. 

Gratidão às minhas eternas mestras Cely Periard e Myrian Daueslberg que me ensinaram o amor pela música e me prepararam para ser o profissional que sou hoje. 

Posso dizer que eu VIVI! e estou pronto para mais um ano de muitas novidades e crescimentos. Meu destino? Está entregue a Deus, que sempre escutou todas as minhas súplicas, conversas espontâneas e orações com muita FÉ! Próxima parada? Felicidade! Obrigado Universo!" 

🔮🎹 Felipe Naim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário