quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ATOR ALAN PFEFFER PARTICIPA DA 2ª MOSTRA DE FILMES NO CINESYSTEM AMÉRICAS








No próximo sábado, 25 de janeiro, será exibido no Cinesystem Américas a ‘2ª Mostra de Filmes’, que apresenta produções do roteirista Leon Borghes e direção de Juliana Kelling. A mostra traz para as telas do cinema filmes de suspense, comédia e muita ação. E, somando ao time de peso, o elenco conta com a participação do ator, multifacetado, também modelo e músico, Alan Pfeffer, que participa dos filmes ‘Ação de Despejo’, ‘Caça aos Produtores’, ‘Dona da Mente’ e ‘Sons de Deus’.

O jovem ator de 14 anos, iniciou sua carreira com apenas 4 anos, na publicidade e logo depois, aos 6 anos, começou a estudar e atuar no teatro, com 9 anos estreou no cinema com o filme “É Fada”, e desde então, Allan já participou de desfiles, peças teatrais, vários filmes e seriados. Dentre eles: a peça PlasticLand; o filme “O Traidor” (Il Traditore); o Seriado “Gaby Estrella”; além do desfile “Rio Fashion Kids 2019”. Sua última peça foi no final de 2019, na “Status Atual”, onde fez parte do elenco principal.

Conheça as sinopses dos filmes:

‘Ação de Despejo’ é um filme de suspense que conta a história de uma família misteriosa decide fazer justiça por conta própria ao receber uma ação de despejo e ver sua casa invadida por proprietários desconhecidos.  

‘Caça aos Produtores’ é um curta-metragem que fala de uma emissora Eagle Tv que abre seleção para a nova novela das 20h, e causa nos atores de plantão uma vontade extraordinária de fazer parte do casting. Em meio a uma série de conflitos e atritos existentes no SET de filmagem, os produtores de elenco se veem obrigados a lidar com os mais diversos tipos de ego que os perseguem. 

‘Dona da Mente’ – um filme que ressalta um mundo de mentes vazias, quem as invade, domina!

‘Sons de Deus’ conta a história de uma família atravessando uma crise financeira se afasta completamente da fé e dos princípios da convivência. Até a chegada dos novos vizinhos que ajudam a resgatar nas coisas simples, o verdadeiro sentido da vida.

Serviço: 2ª Mostra de Filmes
Data: 25 de janeiro (sábado)
Hora: das 16h às 21h
Local: Cinesystem do Américas Shopping
Entrada: R$25 (cada filme)
Para adquirir os Ingressos: www.ingressocerto.com
Informações: (21) 99769-4702

O Cinesystem do Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes.




 APOIO NA DIVULGAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário