terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ZECA BALEIRO APRESENTA "O AMOR NO CAOS, VOZ E VIOLÕES". NA SALA NELSON PEREIRA DOS SANTOS. IMPERDÍVEL!







ZECA BALEIRO APRESENTA "O AMOR NO CAOS, VOZ E VIOLÕES"



A Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta nos dias 24 e 25 de janeiro, sexta e sábado, às 20h, o cantor e compositor Zeca Baleiro, que, acompanhado apenas de seus violões, traz canções do novo álbum, "O Amor no Caos", e de trabalhos anteriores, além de algumas releituras e surpresas.
O artista iniciou a turnê "O Amor no Caos" em 2018, antes mesmo de entrar em estúdio para gravar o disco. O período de gravação foi tão produtivo, que rendeu dois volumes de inéditas: o Vol.1, lançado em maio, e o Vol.2, que saiu em outubro de 2019. "O Volume 1 tem canções mais supostamente 'radiofônicas', já o segundo é mais acústico, mais reflexivo e emocionado", comenta o cantor e compositor maranhense.



Com os álbuns gravados, Zeca Baleiro retomou a turnê e criou uma outra dinâmica, com o repertório do show sendo alterado a cada apresentação. No show 'O Amor No Caos, voz e violões', além de uma proximidade maior com o público, Baleiro tem mais liberdade e espaço para improvisos, garantindo boas surpresas ao longo da apresentação. "Pensei o show com canções do novo álbum e algumas conhecidas rearranjadas, além de umas poucas releituras", conta Zeca Baleiro.

Para o roteiro, Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções já consagradas como "Telegrama" (ZB) e "Quase Nada" (ZB e Alice Ruiz), entre músicas dos Volumes 1 e 2 de "O Amor no Caos", como as autorais "Sete Vidas", "Eu Chamo de Coragem" e "Ela Nunca Diz", e as parcerias com Frejat ("Te Amei Ali") e o uruguaio Dany Lopez ("Por Minha Rua"). "O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público", se diverte Baleiro.


O Amor No Caos | Vol.1 e Vol.2


Produzido por Baleiro e sua banda, os dois volumes de "O Amor No Caos" também foram editados em vinil. O Volume 1 traz parcerias inéditas com Cynthia Luz e Rincon Sapiência, além de colaborações com companheiros de geração como Frejat e Paulinho Moska. Já no Volume 2, Baleiro canta com Diana Pequeno, Jade Baraldo, Tatiana Parra e a portuguesa Susana Travassos.
SERVIÇO
Zeca Baleiro em "O Amor No Caos, voz e violões"
Datas: 24 e 25 de janeiro, sexta e sábado
Horário: 20h
Ingressos: R$ 80,00 (inteira)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos
Telefone: 971 400 379.




APOIO NA DIVULGAÇÃO







FONTE:
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário