sexta-feira, 31 de julho de 2020

CELEBRAÇÃO DE 40 ANOS DO JORNAL SANTA ROSA. HOMENAGEM DO FOCUS.


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO)



OU CLICAR NO LINK DO CANAL
DO





O JORNAL SANTA ROSA celebra seus 40 anos, reforçando a missão de levar entretenimento, informação com credibilidade aos leitores da sociedade niteroiense, que acompanham durante quatro décadas as suas publicações.

 

Ao longo de quatro décadas, o Jornal Santa Rosa manteve o foco na produção de conteúdo de qualidade, identificado com Niterói e o próprio jeito de ser dos fluminenses. O Jornal Santa Rosa está presente nos acontecimentos de destaque de nossa cidade, apresentando sempre publicações completas aos seus leitores. O Focus Portal Cultural o parabeniza pelos seus 40 anos de serviços prestados à sociedade niteroiense.

 

Na oportunidade, também parabeniza os amigos: Sílvia Santa Rosa, André Santa Rosa e Ernesto Guadalupe, o GUADÁ que fizeram aniversário neste mês de julho. PARABÉNS, SUCESSO!

 

***********************************************


O Jornal SANTA ROSA tornou-se leitura obrigatória em nossos lares, pois sabemos o que acontece em nossa comunidade, a simplicidade e a honestidade são bases para o sucesso. Parabéns! Esperamos que o Jornal SANTA ROSA faça parte de nosso dia a dia por muitos anos e, assim nos trazendo boas noticias. Felicidades! Alberto Araújo - editor do Focus.

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário