sexta-feira, 31 de julho de 2020

CELEBRAÇÃO DOS 53 ANOS ROTARY CLUB DE NITERÓI-NORTE, NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI.





OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS PORTAL CULTURAL




CELEBRAÇÃO DOS 53 ANOS DO ROTARY CLUB DE NITERÓI-NORTE NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI, SOB A PRESIDÊNCIA DE RIVA MARIA LEITE COSTA, EM 25 DE ABRIL DE 2019. MEMORÁVEL NOITE!

































COMENTÁRIO DO EDITOR DO FOCUS PORTAL CULTURAL ALBERTO ARAÚJO.



Que celebração maravilhosa, foi essa, dos 53 anos do ROTARY CLUB DE NITERÓI-NORTE, sob a presidência da dinâmica RIVA MARIA LEITE COSTA. Acreditam que ainda estamos com OS CORAÇÕES PULSANDO de felicidade, foram tantas apresentações lindas. Inclusive, todas elas foram de tirar o fôlego. Todos foram bem, em suas apresentações. Uma celebração de alto nível. As palavras da Presidente do Rotary Club Niterói-Norte, Riva Costa. A cantora Leda Mendes Jorge, acompanhada da pianista Therezinha Carvalho, o Coral Rotaryncanto sob o comando do fenomenal maestro Joabe Ferreira. A pianista Claudia Maria Ribeiro. Sem sombras de dúvidas, todos foram ótimos, algo de gênios. Conclusão: Talento e qualidade é o que devemos aplicar a todos.

Porém, o que nos impressionou bastante foi o fechamento da solenidade, que ao fechar com chave de ouro, ouvimos a música: GRANDE FANTASIA TRIUNFAL SOBRE O HINO NACIONAL do compositor LOUIS MOREAU GOTTSCHALK com a excelente interpretação da DAMA DO PIANO, LÍCIA LUCAS. São 10 minutos de ENCANTAMENTO. Sério, ainda estamos emocionados e fascinados.

Os nosso efusivos PARABÉNS a todos os envolvidos no grandioso aniversário!!! LINDO, Tudo LINDO!






APOIO NA DIVULGAÇÃO






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário