sexta-feira, 12 de novembro de 2021

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI PARA O BIÊNIO 2022/2023

 


(CLICAR NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO FILME)







O INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI realizou em 04 de novembro de 2021 (quinta-feira) a eleição da Diretoria para o biênio 2022/2023, sendo eleita como presidente DRA. MATILDE CARONE SLAIBI CONTI e seus respectivos auxiliares administrativos. 

 

DIRETORIA DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI PARA O BIÊNIO 2022/2023

 

PRESIDENTE: Matilde Carone Slaibi Conti

1º VICE-PRESIDENTE: Nagib Slaibi Filho

2º VICE-PRESIDENTE: Rubens Carrilho Fernandes

1ª SECRETÁRIA: Cristina Pontes

2º SECRETÁRIO: Jadir Zanardi

1ª TESOUREIRA: Márcia Pessanha

2º TESOUREIRA: Neuza Feijó Machado

ORADOR OFICIAL: Nagib Slaibi Filho

DIRETOR DO ACERVO: Antônio Seixas

CONSELHO FISCAL: Julio Ricart, Ismail Vicente Ferreira,

Maria Do Carmo Assumpção Borges

COMISSÃO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA:

Ruy Erthal, Franci Darigo, Cristina Pontes,

Ulianov Pedrosa

COMISSÃO DE PUBLICAÇÃO: Franci Darigo,

Alberto Araújo, Márcia Pessanha E Jadir Zanardi

COMISSÃO DE ADMISSÃO DE NOVOS SÓCIOS:

Rubens Carrilho; Heraldo Mesquita Sousa;

Matilde Carone Slaibi Conti;  Jadir Zanardi

e Marcos Vinicius Macedo Varella.

 

 

Matilde Carone Slaibi Conti
Presidente do IHGN - 2022-2023
Momento de sua votação.

Nagib Slaibi Filho
1º Vice-Presidente

Rubens Carrilho Fernandes - 2º VICE-PRESIDENTE


 Cristina Pontes - 1ª Secretária

Jadir Zanardi - 2º Secretário


Ruy Erthal - Historiador

Ubiratan Rocha - Historiador

Presidente Matilde profere palavras logo após ter sido eleita.

Algumas imagens da eleição.











Heraldo Mesquita Sousa - Comissão de Novos Sócios

Dra. Márcia Pessanha - 1ª Secretária

Ismail Vicente Ferreira- Conselho Fiscal 

Maria do Carmo Assumpção Borges - Conselho Fiscal


Franci Darigo - Comissão de História e Geografia

Neuza Feijó Machado - 2ª Tesoureira










EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA: Muito significante e prazeroso fazer parte dessa instituição de História e Geografia de nossa cidade. Juntamente, a tantas personalidades admiráveis, as quais tenho orgulho em ser companheiro de labuta cultural. Desejo muito sucesso a diretoria do IHGN Gestão 2022-2023 a qual faço parte. À nossa Presidente MATILDE CARONE SLAIBI CONTI desejo um profícuo trabalho e boa convivência entre todos os companheiros. Felicidades mil. 

 ALBERTO ARAÚJO.

 











2 comentários:

  1. Tenho pena de não ter ido morar em Niterói e aí ter fincado minhas raízes. Vejo como vocês são dedicados à preservação das memórias e as ações que estão sempre fazendo. Muito gostaria de estar aí para poder participar de tão belas atitudes. Parabéns à minha querida amiga Matilde, a quem dedico toda a admiração e carinho e também à Nagib, que foi meu grande mestre e amigo de horas difíceis e tanto me incentivou em minha vida profissional, a quem muito devo. A todos vocês minhas homenagens e admiração. Carinho. Ligia Ultra. RJ.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena de não ter ido morar em Niterói e aí ter fincado minhas raízes. Vejo como vocês são dedicados à preservação das memórias e as ações que estão sempre fazendo. Muito gostaria de estar aí para poder participar de tão belas atitudes. Parabéns à minha querida amiga Matilde, a quem dedico toda a admiração e carinho e também à Nagib, que foi meu grande mestre e amigo de horas difíceis e tanto me incentivou em minha vida profissional, a quem muito devo. A todos vocês minhas homenagens e admiração. Carinho. Ligia Ultra. RJ.

    ResponderExcluir