terça-feira, 23 de novembro de 2021

QUÃO GRANDE ÉS TU ANDRÉ VALADÃO



QUÃO GRANDE ÉS TU ANDRÉ VALADÃO

 

Senhor meu Deus, Quando eu maravilhado,

Fico a pensar nas obras de Tuas mãos

O céu azul de estrelas pontilhado,

O seu poder mostrando a criação.

 

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

Então minh' alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

 

Quando a vagar nas matas e florestas

O passaredo alegre ouço a cantar

Cruzando os montes, vales e florestas

O Teu poder mostrando a criação.

 

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

 

Quando eu medir o Teu amor tão grande

Teu Filho dando ao mundo pra salvar

Na cruz verteu seu precioso sangue

Minh'alma pôde assim purificar.

 

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

 

E quando enfim, Jesus vier em Glória

E ao lar celeste então me transportar

Eu adorarei, prostrado e para sempre

Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar.

 

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.

Quão Grande és Tu.

 



Composição: Carl Boberg 1859-1940 / 

Manoel Da Silveira Porto Filho.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário