sábado, 9 de setembro de 2023

AGATHA ARÊAS APÓS 20 ANOS DE ROCK IN RIO, REVELA SEU NOVO PROJETO: A EDUCAÇÃO.


A TALENTOSA EXECUTIVA, QUE PARTICIPOU DE TODAS AS EDIÇÕES DO FESTIVAL DEIXA O GRUPO PARA FUNDAR A “PROVOKE EDUTAINMENT” E TERÁ A ROCK WORLD COMO PRIMEIRA PARCERIA ESTRATÉGICA.

Responsável por liderar os principais projetos de educação na Rock World, holding do Rock in Rio e The Town, a executiva Agatha Arêas, então VP de Learning Experience, adiantou à Forbes Brasil a criação da Provoke Edutainment Club. A nova empresa, que terá Agatha como presidente, vai atuar com educação e entretenimento e seguir trabalhando ao lado de Rock World, mas agora como parceira direta da marca neste segmento.

“Sou privilegiada por ser formada por essa grande escola Roberto Medina, que me ensinou na prática a arte de sonhar e fazer acontecer, que mais do que a cultura de uma empresa, é uma filosofia de vida. E serei sempre uma multiplicadora dessa filosofia, levando às pessoas a crença de que o impossível não existe e que todos somos capazes de fazer acontecer os nossos sonhos.” disse a empresária, no palco do The Town Learning Journey by HSM, formação executiva que reuniu 500 executivos e empresários terça-feira, dia 05 de setembro de 2023, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

LEIA AS PALAVRAS DA EXECUTIVA EXTRAÍDAS DE SEU INSTAGRAM 

Que especial poder ter construído a minha carreira numa empresa que me deu todo o espaço para criar, que investiu nas minhas ideias e que me permitiu me reinventar algumas vezes nessa nossa longa, feliz e frutífera história conjunta. Na Rock World, empresa organizadora do @rockinrio e do @thetownfestival , fui Diretora de Atendimento aos Patrocinadores, Diretora de Marketing e fiz parte do grupo que liderou a abertura de 3 mercados internacionais. Nesse grupo, encontrei apoio para intraempreender a LExU - Learning Experience Unit, onde, com uma equipe fantástica, desenvolvemos projetos incríveis juntando entretenimento e educação. Nos últimos 4 anos, aprendi muito, errei, acertei, me fortaleci. E, com todo o apoio que significa estar amparada por marcas como essas e especialmente por seus líderes, pares, equipes e parceiros, descobri que era hora de empreender. Sim. Mas ainda seguindo de mãos dadas, sonhando junto e fazendo acontecer os projetos que já existem e muitos outros que ainda vamos criar em parceria. Mais uma vez, esse grupo de pessoas maravilhosas embarcou comigo no desenho de uma nova etapa da nossa história.

Meu agradecimento infinito aos meus queridos: ao meu mestre e minha maior referência de ousadia e capacidade de realização, Roberto Medina.

@rodolfomedina,

@robertamedinaalwayssmile ,

@luis_justo ,

Duarte Leite (@dalauknish ),

@ricardoacto ,

Lionel Chulam

@rubemmedina

 

A todo o dream team da Rock World e seus parceiros: meu muito obrigada e meu profundo carinho por todas as histórias que vivemos juntos e todo o valor que criamos em conjunto mundo afora. Vocês são gigantes! E de alguma forma estaremos sempre juntos.

 

Ao meu sócio e entusiasta nessa nova aventura, @marcorovela , obrigada por acreditar e se jogar comigo na construção da nossa @provoke.club ⚡️

@luizpacete, que alegria ter o primeiro capítulo da minha nova história sendo contado em primeira mão por você, na @forbesbr. Obrigada, querido.

 



LEIA A MATÉRIA COMPLETA https://forbes.com.br/forbes-tech/2023/09/apos-20-anos-de-rock-in-rio-agatha-areas-revela-sua-nova-batida-a-educacao/ 




(Clicar na imagem para assistir a um vídeo com Agatha)

(Clicar na imagem para assistir a um vídeo com Agatha)











Nenhum comentário:

Postar um comentário