Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim também concorrem a ‘Artista Musical Favorito’ e ‘Hit Nacional Favorito’, com a música ‘Ouvi Dizer’
Celebrando DUAS décadas do evento, Meus Prêmios Nick 2019 apresenta três novas categorias: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico
A segunda fase de votações está aberta pelo site , Twitter e Instagram (nas publicações sinalizadas)
Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures e Samsung
São Paulo, setembro de 2019 -- A Nickelodeon acaba de anunciar que a banda Melim irá subir ao palco da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’ para uma apresentação que vai aquecer o coração do público. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. E o tema desse ano? Festa!
Formada pelos irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, a banda soma diversos hits e possui influência de diversos estilos musicais. ‘Meu Abrigo’, ‘Ouvi Dizer’ e ‘Dois Corações’ são alguns dos sucessos do trio.
Melim também coleciona parcerias de sucesso como ‘Um Sinal’, com Ivete Sangalo e ‘Eu Pra Você’, com Sandy. No ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 eles concorrem a ‘Artista Musical Favorito’ e ‘Hit Nacional Favorito’, com a música ‘Ouvi Dizer’.
A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.
Em breve, serão anunciados os demais shows que vão rolar no palco do MPN 2019, além do apresentador (a) que vai comandar uma das noites mais aguardadas pela garotada.
‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures, Riachuelo e Samsung.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil.
A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais -- Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play.
Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
APOIO NA DIVULGAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário