sexta-feira, 5 de março de 2021

ÂNGELA GUERRA É ENTREVISTADA NO CONEXÃO SEM FRONTEIRAS. MEDIADORA: DYANDREIA PORTUGAL




OU CLICAR NO LINK DO CANAL YOU TUBE
DO FOCUS 




Caros foculistas, o CONEXÃO SEM FRONTEIRAS é um programa de entrevista que tem como mediadora a jornalista e escritora Dyandreia Portugal e sempre serão exibidas no Instagram, na plataforma da internet. 

As entrevistas acontecerão todas as segundas-feiras e quintas-feiras às 19 horas no Brasil e 22 horas em Portugal. Link do Instagram:

https://www.instagram.com/redesemfronteiras/ 

Link do Canal de Dyandreia Portugal no You Tube

https://www.youtube.com/channel/UCFVWL5r-hjI4dBwCh-SS_ug

Portanto, anotem em suas agendas. 

Abraços do ALBERTO ARAÚJO.




REDE SEM FRONTEIRAS. Somos uma organização cultural que promove, fomenta e divulga a cultura brasileira e lusófona em mais de 20 países pelo mundo. Siga-nos para novidades: redesemfronteiras.pt




Que pena que acabou tão depressa! Ficou faltando tanta coisa importante! ... E a internet falhou em momentos cruciais!
Por exemplo:

1) quando falei da coautoria e mostrei o livro trilíngue! O nome da minha parceira foi “engolido”! JUÇARA VALVERDE! Amiga e incentivadora de primeira!

2) quando falei da incorporação de novos parceiros ao meu “time” escolhido a dedo, nos e-books e audiobooks, através da Editora Letras Graciosas, o novo empreendimento de Dyandreia e Fábio Portugal, em Lisboa, também sumiu a minha voz! 

Eu  estava oferecendo  os meus AUDIOBOOKS às instituições que atendem aos deficientes visuais!

Trata-se de DOAÇÃO, mediante, apenas, um contato comigo, para receber a senha, que permitirá o download, em português e/ou inglês, do material on-line. 

É aquela famosa atitude de agradecer uma benesse do passado, de alguém muito querido, que não enxergava, e com quem compartilhou  momentos maravilhosos, proporcionando, agora, um bem a outrem... 

3) ao não ter comentado os meus 20 anos de Coral Tijucanto, do Tijuca Tênis Clube, onde fui 1ª solista por tanto tempo, da minha querida maestrina, Alice Ramos Sena, amiga, competentíssima, e todas as outras amigas que tenho por lá!...

4) ao omitir uma forte característica de minha personalidade: sou altamente competitiva, mas, JAMAIS, com os outros!!! Eu vivo competindo comigo mesma, tentando melhorar um pouquinho a cada dia, em tudo!...







Agradeço a presença, na live, de dois ícones da divulgação, por meio físico e/ou digital: o Jornal do Posto 6, do amigo Mauro Franco, e o PORTAL FOCUS, do amigo Alberto Araújo, parceiros da Rede Sem Fronteiras.  E aguardo a lista dos comentários e perguntas, para não me esquecer de ninguém que esteve prestigiando o segundo programa da nossa maravilhosa empreendedora e divulgadora, Dyandreia Portugal/Rede Sem Fronteiras, em que tive a sorte e a honra de ser entrevistada!

Mas vou começar, mesmo sem a lista, ainda, pelo meu queridíssimo Presidente da ALALS, Augusto Lopes, com quem travei amizade numa das deliciosas viagens com Dyandreia, dessa vez, à Argentina,  e onde nos divertimos muito, pois o grupo era top!

Angela Guerra




Nenhum comentário:

Postar um comentário